Acidente com carro da saúde deixa três pessoas feridas

Veículo pertencente à Secretaria de Saúde do Município de Calmon saiu da pista e capotou na rodovia SC-135.

Três pessoas ficaram levemente feridas em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (27), na rodovia SC-135, no município de Calmon. Um veículo Renault Sandero, de propriedade da Secretaria de Saúde do Município de Calmon, saiu da pista e capotou.

O acidente resultou em lesões leves em todos os ocupantes, sendo eles dois homens, um de 33 anos e outro de 76 anos. e uma mulher de 60 anos. Todos foram conduzidos ao Hospital Maicé de Caçador para atendimento e avaliação.

Segundo apurou a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, as causas do acidente foram devido ao acúmulo de barro sobre a pista. Nas proximidades está sendo realizado intenso trabalho de extração de madeira.  

Fonte:
PMR/SC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Videira Notícias – 24/06/2026

https://www.youtube.com/live/DEpWS4eoAKU?si=ekE44tyKYBo8-z1r

RBV Notícias Videira e Tangará – 24/06/2026 – Edição 1579

https://www.youtube.com/watch?v=T0W9MI72gUE

Café com Notícias – 24/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=IKcEQTky_zo

Quinta-feira permanece com previsão de geada e frio intenso em SC

A quinta-feira (25) será marcada pela permanência da área...

Clínica de Lages se pronuncia após investigação sobre morte de empresária

A Polícia Civil de Santa Catarina intensificou as investigações...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...