A RBV Rádios foi contemplada com três indicações finalistas no prêmio OPEC de Ouro da Associação Catarinense de Emissoras de Rádios e Televisão (ACAERT). De Videira, Claudia Grazziotin, Helena Coelho de Souza, de Caçador e Luciana Clehn de Tangará, foram contempladas pelo trabalho realizado, frente a essa importante área na organização comercial das rádios.
Prêmio OPEC de Ouro
A ACAERT começa a enviar, a partir desta terça-feira (11), um kit aos finalistas que disputarão a indicação ao prêmio OPEC DE OURO. Receberão o material 45 profissionais de OPEC de Rádio e 4 de TVs. O grupo foi selecionado por meio de critérios técnicos como, por exemplo, emissoras que não tiveram abatimento nas campanhas.
Os finalistas são de associadas participantes dos contratos com a Alesc, Secom/SC, MPSC, TJ/SC e TCE/SC e que tenham veiculado, no mínimo, 90% dos PIs distribuídos em todos os convênios.
“O Prêmio OPEC de Ouro é uma oportunidade ímpar de reconhecer e valorizar esses talentosos profissionais, premiando aqueles que se destacaram pelo seu desempenho e agilidade na operacionalização das veiculações”, destacou a diretora da RCA, Liza Rocha.
A cerimônia da entrega do prêmio fechará a programação do 2º Encontro de OPECs, que será realizado dias 19 e 20 de setembro de 2023, no hotel Castelmar, em Florianópolis.
Serão premiados os dez melhores OPECs em Rádio e os três melhores em TV. A exemplo do ano passado, o vencedor de cada modalidade ganhará uma viagem com tudo pago e com direito a acompanhante. Em 2022, os vencedores foram Rinalda Zago, da Rádio Mix de Laguna e Everaldo Federle, da NDTV de Florianópolis.
“Reconheço nos profissionais de OPEC em Santa Catarina o trabalho excepcional que desempenham e sua contribuição essencial para o sucesso das nossas emissoras”, completou Liza Rocha.