Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Trabalhador cai de telhado e atinge colega

Homem despencou de uma altura aproximada de 10 metros sobre uma mulher que trabalhava em uma empresa em Videira

Um trabalhador ficou ferido após cair de um telhado, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 16h20 desta segunda-feira (17), em uma edificação próximo a rodovia SC-135, no Bairro Santa Lúcia.

Além do homem, de 23 anos, uma mulher, de 24 anos, também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com colegas trabalho, ela foi atingida pelo outro trabalhador que caiu de aproximadamente 10 metros de altura.

Os socorridas do Corpo de Bombeiros encontraram o homem consciente, porém confuso, com suspeita de traumatismo crânio encefálico. Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Publicidade

A mulher foi encontrada consciente e orientada, sem ferimentos aparentes, mas não lembrava do acontecido. Ela foi atendida pelos bombeiros e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento para melhor avaliação médica.

Região registra acidentes de trabalho com frequência

Acidentes de trabalho têm sido registrados com frequência em município da região Meio-Oeste de Santa Catarina. Neste domingo (16), em Videira, um homem de 39 anos caiu de um barracão de uma empresa na Linha São Roque, interior do município.

De acordo com informações dos bombeiros, ele foi encontrado consciente e desorientado, com sinais vitais alterados, e suspeita de traumatismo crânio encefálico. A vítima foi conduzida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira promete calor intenso antes da chuva no fim de semana

Santa Catarina terá variação de temperatura ao longo do...

Rato gigante causa pânico em voo internacional

Um voo internacional da KLM se transformou em situação...

Macacos-prego invadem casas e causam prejuízos em SC

O bairro Ubatuba, em São Francisco do Sul, no...

Nova espécie de sapo laranja é descoberta em área preservada de SC

Um anfíbio minúsculo, mas que desperta enorme curiosidade, acaba...

Mais Lidas da semana

Vítima de capotamento na SC-150 se formaria neste sábado em Joaçaba

Uma jovem de Capinzal morreu na madrugada desta sexta-feira...

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Videira é contemplada com R$ 118,3 milhões via Governo Federal

Videira foi uma das cidades contempladas com recursos em...

Delegado detalha assassinato de irmão em Macieira

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de...

Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu aumentar...

Outros Tópicos Interessantes