Trabalhador cai de telhado e atinge colega

Homem despencou de uma altura aproximada de 10 metros sobre uma mulher que trabalhava em uma empresa em Videira

Um trabalhador ficou ferido após cair de um telhado, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 16h20 desta segunda-feira (17), em uma edificação próximo a rodovia SC-135, no Bairro Santa Lúcia.

Além do homem, de 23 anos, uma mulher, de 24 anos, também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com colegas trabalho, ela foi atingida pelo outro trabalhador que caiu de aproximadamente 10 metros de altura.

Os socorridas do Corpo de Bombeiros encontraram o homem consciente, porém confuso, com suspeita de traumatismo crânio encefálico. Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Publicidade

A mulher foi encontrada consciente e orientada, sem ferimentos aparentes, mas não lembrava do acontecido. Ela foi atendida pelos bombeiros e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento para melhor avaliação médica.

Região registra acidentes de trabalho com frequência

Acidentes de trabalho têm sido registrados com frequência em município da região Meio-Oeste de Santa Catarina. Neste domingo (16), em Videira, um homem de 39 anos caiu de um barracão de uma empresa na Linha São Roque, interior do município.

De acordo com informações dos bombeiros, ele foi encontrado consciente e desorientado, com sinais vitais alterados, e suspeita de traumatismo crânio encefálico. A vítima foi conduzida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...