Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Polícia investiga morte de mulher atropelada ao trocar pneu

Vítima foi atingida por uma motocicleta que se evadiu do local do acidente na sexta-feira (21) em Videira, Meio Oeste catarinense

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 21 anos que morreu atropelada na sexta-feira (21) no município de Videira, Meio Oeste Catarinense. A jovem foi atingida por uma motocicleta enquanto o carro que ela ocupava estava parado ao lado da rodovia para a troca de um pneu. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu ao dar entrada no hospital. A pessoa que conduzia a motocicleta não permaneceu no local do acidente.

Sepultamento

Identificada como Débora Cristina Baretti, 21 anos, a vítima era moradora do Distrito de Anta Gorda, nas proximidades do local do acidente. Ela foi sepultada na tarde de sábado (22), no cemitério da comunidade de Anta Gorda.

Publicidade

Investigação

A equipe do RBV Notícias obteve informações com a Polícia Civil sobre as investigações. De acordo com o delegado Romildo Parno, responsável pela Delegacia da Comarca de Videira, o atropelamento ocorreu na rua Isaías Brandelero, Distrito de Anta Gorda, por volta das 18h40 da sexta-feira (21).

Um veículo VW Logus estava parado ao lado da pista para que fosse realizada a troca de um dos pneus. O carro era conduzido pelo pai da vítima e também ocupado por Débora e pelo marido dela. Os ocupantes estavam em torno do veículo, realizando a troca do pneu, quando Débora foi atingida por uma motocicleta. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e com as informações coletadas no local conseguiu identificar a condutora da motocicleta. Dessa forma, os policiais se deslocaram até a residência da motociclista e a conduziram até a delegacia para os procedimentos cabíveis. Nesse momento, a motociclista também foi informada sobre o falecimento da vítima. A condutora não apresentou sinais de alcoolemia.

A condutora da motocicleta alegou em depoimento à Polícia Civil que se atrapalhou com a iluminação. De acordo com o delegado, a condutora da motocicleta relatou que caiu no local, levantou-se e foi verificar como estava a pessoa que havia sido atingida. Assim, como a vítima já estava sendo atendida por outras pessoas, a condutora da motocicleta disse que iria até às proximidades para tentar fazer contato com o SAMU, pois no local não havia sinal de celular. Como não conseguiu contato, foi para casa, disse em depoimento. 

Segundo informou o delegado Romildo Parno, um inquérito está sendo instaurado para a apuração dos fatos.

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Incêndio atinge residência no bairro São Cristóvão, em Videira, durante a madrugada

Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de...

Domingo começa com tempo firme, mas há risco de temporais isolados

O domingo (01/02) inicia com predomínio de tempo estável...

Brasil gasta 1 trilhão de reais em juros com a dívida pública

O Brasil encerrou o ano de 2025 gastando 1...

Culinária espanhola: Paella é destaque no Essência na Cozinha

A culinária espanhola é reconhecida mundialmente pela riqueza de...

Mais Lidas da semana

“Acorda, Brasil” reúne cerca de 18 mil pessoas em Brasília

A Brasília recebeu neste domingo, 26 de janeiro de...

Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha teriam tentado afogar outro cachorro em SC

Os adolescentes investigados por suspeita de matar o cão...

Banheiros neutros em escolas de SC agora estão proibidos por lei

A partir desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026,...

Videira passa a oferecer implante contraceptivo de graça para mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira deu um...

Gasolina chega a R$ 6,56 em SC e Caçador e Videira entram no levantamento

O preço médio da gasolina em Santa Catarina voltou...

Outros Tópicos Interessantes