Carro e Caminhão colidem na BR-116, em Santa Cecília

O acidente envolveu um caminhão Volvo e um Volkswagen Gol, com placas de Santa Cecília

Na madrugada deste domingo (10), a guarnição local foi acionada para atender a um acidente de trânsito na BR-116, nas proximidades da empresa Guararapes. O incidente, que envolveu um carro e um caminhão, já havia sido atendido pela Autopista Planalto Sul quando a equipe de socorro chegou ao local.

O acidente ocorreu entre um caminhão Volvo, com placas Mercosul, conduzido por um homem, e um Volkswagen Gol, com placas de Santa Cecília, ocupado por dois homens. Segundo informações fornecidas pela Autopista, o caminhão colidiu frontalmente com o Gol, resultando em sérios danos a ambos os veículos.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o condutor do Gol em encarceramento tipo I, situação que já havia sido resolvida pela equipe da Autopista Planalto Sul. As vítimas, conscientes, mas desorientadas, foram desencarceradas pela equipe de resgate da Autopista e imediatamente conduzidas ao Pronto Socorro municipal de Santa Cecília pela guarnição do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Felizmente, o condutor do caminhão saiu ileso do acidente e recusou atendimento médico. A área permaneceu sob os cuidados da Autopista Planalto Sul para a realização das devidas perícias e a remoção dos veículos envolvidos.

Fonte:
Bombeiro Militar

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente entre moto e caminhão deixa homem ferido na SC-453 em Tangará

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um...

Incêndio de grandes proporções destrói alojamento de trabalhadores em Lebon Régis

Um incêndio de grandes proporções destruiu um alojamento de...

Receita de Páscoa com tilápia é destaque no Essência na Cozinha deste mês

Uma receita leve, saborosa e perfeita para a Páscoa...

Sônia Bridi retorna às origens em evento histórico

A noite da última sexta-feira (27) não foi apenas...

Operação Aequus fiscaliza mais de 100 postos e combate preços abusivos em Santa Catarina

Uma força-tarefa coordenada pela Polícia Rodoviária Federal e pelo...

Estado investe em inovação e parcerias para fortalecer a ovinocaprinocultura

Santa Catarina avança no fortalecimento da ovinocaprinocultura ao investir...

Imposto de Renda 2026: prazo para declaração já começou e exige atenção

Os brasileiros já podem enviar a declaração do Imposto...