Um acidente grave movimentou Bombeiros e Samu na tarde deste sábado, 23, na SC 135 entre Videira e Rio das Antas. A ocorrência foi registrada como atropelamento de pedestre seguida de capotamento de veículo.
Segundos os bombeiros militares, o acidente ocorreu por volta das 16h nas proximidades da Linha Gramado. Como haviam duas vítimas, o Samu de Videira também foi acionado.
O motorista do carro com placas de Caçador, um rapaz de 23 anos, já estava fora do veículo. Ele tinha ferimentos em um dos braços e no pescoço, sendo levado ao hospital Divino Salvador, em Videira.
Já o pedestre que foi atropelado estava nas margens da rodovia, porém consciente. Ele apresentava hemorragia em um dos braços devido a um corte lacerante e relatava dor nas pernas.
A vítima do atropelamento, que não teve sexo e idade informados, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e depois foi levada ao hospital de Videira pela ambulância do Samu.
A guarnição da Polícia Rodoviária Estadual prestou apoio à ocorrência e orientou o trânsito no local, além de ficar responsável pelo veículo e pertences das vítimas.
As circunstâncias do acidente não foram informadas.