Tere Ferlin assume interinamente a Prefeitura de Lebon Régis

Esta é a terceira vez que a vice-prefeita assume o Executivo sendo também a primeira prefeita da história do município

Tere Ferlin assume interinamente a Prefeitura de Lebon Régis em ato realizado na segunda-feira, dia 22 de janeiro. O prefeito Douglas Mello transmitiu o cargo de chefe do Executivo Municipal à vice-prefeita por um período de 15 dias. Esta é a terceira vez que ela assume o cargo, sendo também a primeira mulher prefeita na história de Lebon Régis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Tere ressalta que, durante esse período, trabalhará com empenho e dedicação para dar continuidade aos trabalhos. “Nossa cidade vive um momento transformador. É com grande alegria e satisfação que assumo esta função tão importante. Agradeço ao prefeito Douglas e à nossa equipe pela oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de Lebon Régis”.

Publicidade

Durante a transmissão do cargo, Douglas ressaltou a importância da prefeita em exercício e demonstrou total confiança em seu trabalho. “A Tere sabe conduzir muito bem o município. Esta é a terceira vez que ela assume o cargo. Estamos em um processo de transformação, e a sua participação é fundamental”.

Veja também

Alckmin reúne-se com industriais catarinenses nesta sexta (26)

Linha de crédito aos produtores de leite chega a R$ 707 milhões

O ato simbólico reuniu secretários e servidores municipais, além de representantes do PSDB de Lebon Régis. Em nome do senhor José de Souza Dias, presidente do partido, eles parabenizaram Tere pela posse, Douglas pelo gesto, e destacaram o momento que o município vivencia.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Inscrições para o Santa Catarina Canta 2026 são prorrogadas até 20 de maio

Os talentos vocais de Santa Catarina ganharam uma nova...

Campanha Mãos que Aquecem lança 12ª edição em Caçador

A 12ª edição da campanha “Mãos que Aquecem” foi...

Frente fria traz chuva e temporais no fim de semana em SC

A passagem de uma nova frente fria deve provocar...

Instagram lança “Instants”, novo recurso que aposta em fotos espontâneas

O Instagram lançou nesta semana o Instants, um novo...

Polícia conclui inquérito sobre morte de empresário de Videira

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação...

Pesquisa ajuda produtores de SC a combater pragas da pitaia

A produção de pitaia vem ganhando espaço no litoral...

Acic promove painel sobre prevenção à violência contra a mulher

A Associação Empresarial de Caçador (Acic) realizou, nesta quinta-feira...