Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Corpo do jovem que morreu afogado no Rio Iguaçu será velado em Caçador

Gilson Alves Ribeiro Júnior terá cerimônia breve na tarde desta sexta-feira. O capitão dos Bombeiros Militares de União da Vitória deu detalhes sobre as buscas

O corpo do jovem Gilson Alves Ribeiro Júnior, de 23 anos, que morreu afogado no Rio Iguaçu após cair nas águas durante uma pescaria, no dia 13 de janeiro, será velado em Caçador nesta sexta-feira (26). Foram 12 dias de buscas até que uma moto aquática do Corpo de Bombeiros Militar avistasse a vítima boiando nesta quinta-feira (25) e, ao contrário do que havia sido divulgado, o corpo estava bem próximo do local de sua queda.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As informações oficiais foram prestadas à Rede RBV pelo capitão do Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória, André Fonseca.

Publicidade

Ele explica que o dia havia começado como os outros, com buscas superficiais, rodando com as embarcações e que todos seguiam aguardando que o corpo aparecesse. Então nesta quinta-feira durante as buscas foi avistada a vítima, nas proximidades da casa que os familiares haviam alugado para ficar na região em busca de Gilson e também perto de onde o jovem pescava com um amigo no dia do acidente fatal.

Veja também

Mulher morre após ser projetada do carro e atropelada em seguida

Corpo de Bombeiros de Campos Novos realiza parto emergencial

Grave acidente no trevo da Expocentro em Curitibanos

“Encontramos a vítima por volta das 14h30 e acionamos o IML e a Polícia Cientifica. Durante este período de buscas, tivemos o apoio de oito bombeiros de Curitiba, 16 bombeiros de Irati, seis bombeiros de São Mateus do Sul e mais 16 bombeiros de União da Vitória, que permaneceram todos os dias. Também tivemos o apoio do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) do Paraná com uma aeronave e mais um repórter da região que sobrevoava o local com um drone. A polícia nos auxiliou em alguns momentos, e a Prefeitura de Porto Vitória também fornecendo alimentação e o maquinário deles”, conta o capitão.

A família de Gilson Alves Ribeiro Júnior comunicou que o velório do jovem caçadorense será breve, com a cerimônia realizada das 15h às 16h30 na parte externa da capela mortuária de Caçador.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Uniarp firma convênio e fortalece presença internacional

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...

Cidades Sustentáveis em Debate: Desafios e Soluções no Meio-Oeste Catarinense

Cidades sustentáveis têm dominado as discussões sobre meio ambiente...

SC impulsiona alta produção e leva Brasil a zerar importação de cebola

O Brasil não importou cebola em outubro, situação inédita...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 2/2025 Chamada Pública n. 1/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Hemosc enfrentam estoque crítico de sangue e pedem doações urgentes

Os hemocentros de Santa Catarina enfrentam situação crítica e...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Outros Tópicos Interessantes