Rádios RBV

Expo Videira projeta 140 mil visitantes na edição de 2024

Expo contará com a participação de grande público que deve passar pela SerBRF durante os 4 dias de evento

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Expo Videira projeta 140 mil visitantes na edição de 2024. A expectativa supera em mil pessoas a edição de 2022, quando, segundo informações, passaram pela SerBRF 139 mil pessoas. A edição deste ano da Expo marca os 80 anos de Videira, sendo realizada entre os dias 29 de fevereiro e 3 de março.

Durante os 4 dias, a Expo contará com eventos voltados à gastronomia, entretenimento, realização de negócios e cultura geek. Um dos pontos altos são os shows que serão realizados de forma gratuita para toda a população. Na quinta, sobem ao palco Matheus e Kauã, na sexta-feira, aniversário de Videira, é a vez de Corpo e Alma, seguidos por Leonardo. Já no sábado, será a vez de Clayton e Romário, no domingo, Atitude 67 fecha a edição de 2024 da Expo Videira.

O presidente da CCO, Fabiano Marafon, afirmou que a partir da próxima semana inicia-se a montagem das estruturas que receberam os estandes empresariais. Sendo assim, os frequentadores da SerBRF e os moradores do bairro Universitário começaram a observar as mudanças para a realização da Expo.

“Temos a nossa Feira Multissetorial, interna e externa, são 118 expositores externos e mais 58 internos. Temos a nossa Feita da Cerveja Artesanal com vários produtores do município e da nossa região”, afirmou Marafon.

Expo Videira projeta 140 mil visitantes, que contarão com segurança reforçada

Os frequentadores da Expo Videira 2024 poderão perceber a grande presença policial durante os 4 dias de evento, tanto internamente quanto externamente. O Comandante da Polícia Militar de Videira, Capitão Marcos Tarniovicz afirmou que a companhia contará com alto efetivo policial e a utilização de tecnologias.

“No reforço policial, a gente conta com a cavalaria, cães de faro e ataque, […] também contaremos com patrulhamento tático, com policiais altamente preparados e com o aparato militar que possa oferecer segurança

Conforme Tarniovicz, o evento contará também com a utilização de drones, que abrangerão toda a estrutura da Expo Videira.  Ainda haverá patrulhamento na parte externa da Expo, abrangendo as principais ruas do bairro Universitário e também a organização do pré e pós-evento. 

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com chuva perdendo força

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

ACIC recebe o secretário de Estado da Indústria e Comércio nesta sexta-feira

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) recebe em seu...

Veículo despenca em estacionamento de supermercado em Caçador

Um acidente de trânsito inusitado ocorreu em Caçador no...

Polícia Militar apreende pistola 9mm durante operação no Meio-Oeste

Durante uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira,...

Mais Lidas da semana

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Sabe aquele aroma sofisticado e acolhedor que sentimos ao...

Ministério Público denuncia político de Videira por abuso e ofensas

Um vereador do município de Videira, em Santa Catarina,...

Cheiro de roupa de lavanderia: 5 macetes para deixar suas peças com o mesmo perfume

Nada como abrir o guarda-roupa e sentir aquele aroma...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com chuva perdendo força

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Projeto da empresa Tedesco é premiado por inovação ambiental

A empresa Tedesco, do setor de papel e celulose...

Outros Tópicos Interessantes