Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Irmãos capinzalenses estão conquistando o mundo sertanejo

A dupla participou da edição de fevereiro do Estúdio RBV, promovido pelas rádios Videira, Vitória e V

Irmãos capinzalenses estão conquistando o mundo sertanejo, com músicas voltadas para os mais variados públicos. Arthur e Alessandra têm atualmente 17 e 23 anos respectivamente e já possuem uma carreira consolidada. Eles participaram da edição de fevereiro do Estúdio RBV, promovido pelas rádios Videira, V e Vitória.

Durante a conversa, os jovens irmãos contaram fatos que remetem desde o início das suas carreiras até os planos. Assim como em muitos casos, o gosto pela música iniciou a partir da paixão dos seus familiares, mais precisamente da sua mãe.

“Eu aprendi a cantar com a minha mãe. A família da minha mãe gosta muito de música, gosta muito de cantar, mas ninguém canta profissionalmente”, afirmou Alessandra. Arthur, ao perceber o gosto da irmã, também adentrou ao ramo musical.

“A Alessandra começou a cantar com 8 anos, eu com 4 falei: eu vou me agarrar nela pois ela vai me levar junto”

Publicidade

Irmãos capinzalenses estão conquistando o mundo sertanejo

Fato natural no começo de muitas duplas sertanejas, o início aconteceu por meio de um convite para um show em uma lanchonete. “O primeiro show, na verdade, foi uma surpresa para nós. Um moço falou para nós: eu tenho uma lanchonete e quero que vocês cantem na minha lanchonete”, comentou Alessandra.

Após a surpresa do início da carreira, a história da dupla começou a ser escrita. Passando inclusive pela presença de Arthur, ainda pequeno, na edição de 2018 do The Voice Kids, da TV Globo. “Eu era bem novo”, comentou Arthur. A passagem pelo programa foi a mola propulsora para que a dupla iniciasse a sua trajetória.

Futuro da dupla passa pela capital do Sertanejo, Goiana

Atualmente, a dupla possui uma pequena história, mas com uma carreira super consolidada. O reflexo disso passa pelos convites já recebidos. As também irmãs Maiara e Maraisa já tiveram a oportunidade de ter um show seu aberto pelos irmãos capinzalenses.

Questionados pelo repórter Ernesto Júnior, a dupla afirmou que os próximos passos passam pela capital do sertanejo, Goiânia. “Esse projeto novo é um DVD que a gente vai gravar em Goiânia. […] que a gente vai gravar só com músicas inéditas”, afirmou Arthur.

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Filho de Lula confirma viagem paga por lobista

O empresário Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como...

Pisa da uva, vinhos e cultura italiana encantam público na Piazza DiVino

A Piazza DiVino, realizada em Pinheiro Preto, consolidou-se como...

Almir Sater: trajetória, novelas e a força da música raiz que atravessa gerações

Com mais de quatro décadas dedicadas à música brasileira,...

Show de Almir Sater abre celebração dos 82 anos de Videira

O aniversário de 82 anos de Videira foi comemorado...

Município de Caçador arrecadou mais de R$ 438 milhões em 2025

Dados apresentados em Audiência Pública promovida pela Câmara de...

Mais Lidas da semana

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Ex-gerente da Caixa é investigado por desvio de R$ 1 milhão em SC

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (24), a...

Ex-dirigentes do INSS fecham delação e citam Lulinha

Ex-dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) formalizaram...

Carga de madeira ilegal é apreendida em Lebon Régis

Durante fiscalização de rotina na SC-350, próximo ao trevo...

Fortes chuvas deixam 14 mortos e dezenas de desaparecidos em Minas Gerais

As fortes chuvas que atingem Juiz de Fora, na...

Outros Tópicos Interessantes