Um “ladrão de calcinhas” foi preso na manhã de terça-feira (27) no bairro Santa Paulina, em Chapecó, Oeste de SC. Segundo a Polícia Militar, ele guardava em uma mochila peças íntimas furtadas: 60 calcinhas, 13 sutiãs, três tops, uma blusa, dois shorts e uma sandália.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A guarnição ainda relatou que eles foram acionados para atender uma ocorrência de violação de domicílio e furto. Eles souberam que o homem chegou ao local com um carro e estacionou na vaga da garagem. Ele foi abordado assim que chegou.
Então os policiais encontraram uma faca e uma chave de fenda no bolso do suspeito, que admitiu usar as ferramentas para as invasões. Também foram encontradas outras ferramentas no carro.
Veja também
Incêndio consome edificação em Monte Carlo
GAECO deflagra operação Arquivo-Morto em combate a irregularidades contratuais
Casal de Videira morre em acidente na SC-390 em São Joaquim
Já no porta-malas, dentro de uma mochila, estavam os diversos itens pessoais. De início, ele falou que eram da namorada, mas logo confessou que furtou e tem vício em furtar roupas íntimas femininas.
Os moradores relataram que o homem já tinha ido ao condomínio dias antes para invadir os apartamentos. Há a suspeita de que uma moradora do condomínio ajude o homem a cometer os crimes.
Ele então foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O carro foi apreendido e removido por infração administrativa de trânsito.
Portal RBV nas redes sociais