Incêndio em residência causa danos em Santa Cecília

O proprietário da casa sofreu queimaduras ao tentar controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros

Incêndio em residência causa danos em Santa Cecília, na quarta (20). Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, sediado em Santa Cecília, foi acionado para conter o sinistro que teria inicio as 17 horas.

Duas linhas de ataque foram montadas para proteger as residências vizinhas, utilizando técnicas de resfriamento com água para evitar que as chamas se propagassem.

No mesmo instante, iniciaram o combate direto ao incêndio. O proprietário da casa sofreu queimaduras ao tentar controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros.

Publicidade

No entanto, quando a equipe de resgate chegou, o indivíduo já havia sido levado por meios privados ao Pronto Socorro local.

A residência, de características mistas (parte de madeira e parte de alvenaria), foi completamente danificada pelo fogo, assim como dois veículos estacionados na rua em frente à casa: um Gol preto, modelo 2005, e uma S10 cinza, fabricada em 1995.

Veja também

Incêndio em residência deixa uma pessoa ferida em Videira

Incêndio consome edificação em Monte Carlo

Um terceiro carro, um Gol prata de 2007, também foi afetado pelo incêndio, embora ainda não tenha sido quantificado o prejuízo.

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, estiveram presentes no local do incidente. A Polícia Civil solicitou a intervenção da Polícia Científica devido ao armazenamento inadequado de combustíveis na residência, fato que pode ter contribuído para a intensidade do incêndio.

Os bombeiros dedicaram cerca de quatro horas para controlar completamente a situação, deixando a área segura e devidamente isolada após o ocorrido.

Fonte:
OBM Santa Cecília

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente envolve cinco veículos e deixa quatro pessoas feridas

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos foi registrado...

Foragido é baleado ao resistir à prisão em Caçador

Um homem com mandado de prisão em aberto foi...

Artemis II pousa no mar após missão histórica

Os astronautas da Artemis 2 retornaram à Terra na...

Homem é preso em flagrante por furto no Centro de Caçador

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta...

Alta generalizada no custo dos combustíveis em Caçador e Fraiburgo

Em pesquisa contínua realizada pela Universidade Alto Vale do...

Fim de semana terá sol, calor e chance de temporais em SC

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Caçador recebe encontro de carros antigos

Neste fim de semana, dias 11 e 12 de...

CASAN amplia melhorias no abastecimento de água em Tangará

A CASAN inicia na próxima semana um amplo trabalho...