Rádios RBV

Menu

Acidente na BR-470 causa a morte de duas pessoas

Três carros foram envolvidos no acidente que aconteceu na BR-470, próximo ao posto 71 da Cooper Campos

Fonte:
OBM Campos Novos

Acidente na BR-470 causa a morte de duas pessoas na noite do domingo (31). Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para tender a ocorrência.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao se deslocar até a BR-470, próximo ao posto 71 da Cooper Campos, para atender um grave acidente de trânsito que ocorreu na região, os socorristas constataram uma colisão envolvendo três veículos.

Um dos veículos envolvidos era um Chevrolet Corsa, com placa de Campos Novos. O condutor do veículo estava preso nas ferragens e infelizmente foi constatado seu óbito. A identificação do motorista não foi possível devido à ausência de documentos pessoais no local.

Outro veículo atingido foi um Volkswagen Voyage, com placa de Capinzal, Santa Catarina. O condutor, um homem de 47 anos, estava preso às ferragens com sinais vitais instáveis e inconsciente. Ele apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e suspeita de hemorragia interna.

Após o desencarceramento, foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital pela equipe do SAMU, onde infelizmente veio a óbito.

Uma mulher de 48 anos, que era passageira do veículo, estava consciente e orientada, mas apresentava dores no tórax e na região pélvica. Ela também foi desencarcerada e imobilizada em maca rígida, sendo conduzida ao hospital pelo SAMU para receber cuidados médicos.

Veja também

Ciclista de 17 anos é atropelado em Campos Novos

Homem provoca incêndio em restaurante de Campos Novos

O terceiro veículo envolvido foi um Volkswagen Jetta, conduzido por um homem de 50 anos, que estava fora do veículo e com sinais vitais estáveis. Ele relatava dores no tórax e, após atendimento e procedimentos pré-hospitalares, foi conduzido ao hospital pela equipe do ASU-283.

Uma mulher de 46 anos, que era passageira do Jetta, também foi atendida pela equipe, apresentando sinais vitais estáveis, consciência e orientação, mas com dores no tórax e hemorragia nasal. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital pelo ASU-283 para receber cuidados médicos.

O local do acidente foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, e as equipes de socorro retornaram ao quartel sem alterações.

Acidente na BR-470 causa a morte de duas pessoas
Foto: OBM Campos Novos

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com chuva perdendo força

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

ACIC recebe o secretário de Estado da Indústria e Comércio nesta sexta-feira

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) recebe em seu...

Veículo despenca em estacionamento de supermercado em Caçador

Um acidente de trânsito inusitado ocorreu em Caçador no...

Polícia Militar apreende pistola 9mm durante operação no Meio-Oeste

Durante uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira,...

Mais Lidas da semana

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Sabe aquele aroma sofisticado e acolhedor que sentimos ao...

Ministério Público denuncia político de Videira por abuso e ofensas

Um vereador do município de Videira, em Santa Catarina,...

Cheiro de roupa de lavanderia: 5 macetes para deixar suas peças com o mesmo perfume

Nada como abrir o guarda-roupa e sentir aquele aroma...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com chuva perdendo força

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

STF inicia julgamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe

O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta segunda-feira (19),...

Outros Tópicos Interessantes