Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Macieira reinaugura unidade de saúde do KM 30

Comunidade que fica às margens da SC-350 possui agora um novo espaço para atendimento dos cidadãos

Macieira reinaugura unidade de saúde do KM 30, sendo um importante espaço para atendimento aos moradores da comunidade e adjacências nas proximidades da rodovia SC-350. No ato de reabertura estiveram o prefeito Edgard Farinon, vereadores, secretários municipais, comunidade em geral e membros do Apostolado de Oração da Capela.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Em seu discurso o prefeito expressou sua satisfação em entregar à comunidade este equipamento de saúde. “Esta unidade de saúde beneficiará não apenas os moradores do Km 30, mas todas as comunidades vizinhas. Esta conquista é fruto do esforço conjunto do Executivo e do Legislativo, que sempre trabalharam em harmonia para garantir os recursos necessários para as obras “.

Publicidade

No entanto, o caminho até esta reinauguração não foi isento de desafios, como ressaltou o prefeito. A demora na entrega da obra foi atribuída, em grande parte, às complexidades do processo licitatório, que muitas vezes prioriza o valor mais acessível, resultando na desistência de empresas contratadas e na necessidade de buscar novas empresas para concluir o projeto. “Tivemos determinação e superamos esses obstáculos para que agora pudéssemos celebrar esta conquista junto a nossa comunidade”, afirma Farinon.

Veja também

Moradores de SC faturam meio milhão em sorteio da Trimania

Golpe do falso advogado faz vítimas na região

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional a partir de 4 de dezembro

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador...

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho e é preso

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho...

Fiscalização apreende mais de 1 tonelada de alimentos impróprios

Uma operação articulada pelo Ministério Público de Santa Catarina,...

Acidente com parapente no Morro Agudo deixa praticante ferido

No domingo, 30 de novembro, a guarnição do Corpo...

Outros Tópicos Interessantes