Polícia Civil prende três suspeitos por crimes sexuais

O cumprimento dos mandados de prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre a polícia e o Poder Judiciário.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Videira, sob a coordenação da Polícia Civil prende três suspeitos por crimes sexuais em Videira. Três indivíduos foram presos pela prática de crimes contra a dignidade sexual, entre outras condutas delituosas investigadas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O cumprimento dos mandados de prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre a polícia e o Poder Judiciário.

Publicidade

O primeiro mandado foi emitido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Videira e executado na cidade de Fraiburgo. O suspeito foi detido preventivamente em decorrência de investigações em andamento pela prática de estupro de vulnerável, ameaças contra mulher e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Já o segundo mandado de prisão decorreu de uma sentença definitiva, resultando na condenação do indivíduo a 10 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança do sexo masculino, ocorrido em 2017.

Veja também

Polícia Civil prende acusado de importunação sexual e ato obsceno

Polícia prende condenado por estupro de vulnerável em Videira

O terceiro mandado de prisão também resultou de uma sentença definitiva, levando à condenação do suspeito a 09 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente do sexo feminino, ocorrido em 2019.

Os presos foram encaminhados à DPCAMI para os procedimentos legais de registro e comunicação, sendo posteriormente entregues ao Presídio Regional de Videira, onde ficarão à disposição da Justiça Criminal para as devidas providências.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.