A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Videira, sob a coordenação da Polícia Civil prende três suspeitos por crimes sexuais em Videira. Três indivíduos foram presos pela prática de crimes contra a dignidade sexual, entre outras condutas delituosas investigadas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O cumprimento dos mandados de prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre a polícia e o Poder Judiciário.
O primeiro mandado foi emitido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Videira e executado na cidade de Fraiburgo. O suspeito foi detido preventivamente em decorrência de investigações em andamento pela prática de estupro de vulnerável, ameaças contra mulher e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Já o segundo mandado de prisão decorreu de uma sentença definitiva, resultando na condenação do indivíduo a 10 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança do sexo masculino, ocorrido em 2017.
Veja também
Polícia Civil prende acusado de importunação sexual e ato obsceno
Polícia prende condenado por estupro de vulnerável em Videira
O terceiro mandado de prisão também resultou de uma sentença definitiva, levando à condenação do suspeito a 09 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente do sexo feminino, ocorrido em 2019.
Os presos foram encaminhados à DPCAMI para os procedimentos legais de registro e comunicação, sendo posteriormente entregues ao Presídio Regional de Videira, onde ficarão à disposição da Justiça Criminal para as devidas providências.