Empreendedores de Treze Tílias, Capinzal e região tiveram a oportunidade de participar de um evento transformador para seus negócios. O Programa Lucra Mais, em sua segunda edição, chegou às cidades com o objetivo claro de impulsionar os lucros das Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) dos setores de Comércio e Serviços.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Em Treze Tílias, o evento ocorreu no dia 17 de abril, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser. Em Capinzal, a oportunidade foi oferecida no dia seguinte, 18 de abril, na Sala de Eventos do Hotel Sense.
As aulas proporcionarão aos participantes uma avaliação detalhada de seus negócios, além do desenvolvimento e implementação de metas claras e indicadores-chave para uma gestão eficaz. Com o auxílio de especialistas nas áreas de Marketing, Vendas, Liderança, Finanças e Otimização de Processos, os empreendedores tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos e estratégias práticas para aumentar a lucratividade de suas empresas.
Veja também
Concursos públicos em SC com inscrições encerrando em abril
Aposta do Meio-Oeste acerta quina da Mega-Sena e leva R$ 81 mil
O Programa Lucra Mais, uma iniciativa do Sebrae em parceria com o Senac, Fecomércio e FCDL, tem se destacado por sua efetividade em alavancar os negócios locais, como comprovado pelos resultados da edição anterior, onde as empresas participantes aumentaram o faturamento em 8% e a lucratividade em 6,25%.
“Como Gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste, é gratificante testemunhar o impacto positivo que o Programa Lucra Mais tem na comunidade empresarial local. Estamos comprometidos em oferecer suporte e recursos valiosos para impulsionar ainda mais o sucesso dos empreendedores da nossa região”, afirma Aloísio Salomon.
O evento evidenciou a importância de iniciativas colaborativas para o fortalecimento do empreendedorismo regional. Essa união de esforços visa não apenas impulsionar os negócios locais, mas também promover um ambiente econômico sustentável e próspero para todos os envolvidos.
Portal RBV nas redes sociais