Rádios RBV

Aviba distribui doações arrecadadas em competição

Os donativos foram arrecadados durante a realização do torneio 3X3 realizado em Videira neste mês de junho

Fonte:
Aviba

Atletas e dirigentes da Aviba distribuíram doações arrecadadas em competição para moradores carentes do bairro Vila Verde em Videira. Os donativos foram arrecadados durante a realização do torneio 3X3 realizado em Videira neste mês de junho, onde os participantes doaram alimentos não perecíveis culminando agora com o repasse.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O responsável técnico da equipe Aviba basketball, Fábio Wonzoski, explica que ao mesmo tempo em que a entidade abre as portas para formação de crianças e adolescentes por meio da escolinha da Aviba, também presta ajuda com doações de alimentos e materiais esportivos para comunidades carentes.

“ Nosso objetivo é muito mais que apenas jogar basquete, nossa meta é sempre fazer o bem”, comentou.

Veja também

Futsal Videira Unimed conquista vitória no estadual série prata

Videira sedia etapa regional dos Jogos Escolares de SC

Wonzoski também agradeceu aos apoiadores que estão sempre presentes e dispostos a colaborar com o projeto, e principalmente a comunidade que sempre participa e prestigia os jogos da Aviba basketball.

Na noite desta terça-feira (25), a Aviba esteve em Joaçaba para disputar a Copa Santa Catarina, fase regional, contra o time da casa, perdendo pelo placar de 79×56.

Próximos jogos

No sábado (29), a equipe adulto jogará novamente em casa, no Ginásio Municipal, desta vez contra a forte equipe de Concórdia, buscando a classificação para a etapa estadual.

Ao mesmo tempo, a equipe sub-17 enfrentará Campos Novos no campo adversário.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Folga de 4 dias em junho? Saiba mais

Junho de 2025 pode trazer uma boa notícia para...

Maior marca chinesa de celulares inicia vendas no Brasil

A JOVI, marca da gigante chinesa Vivo Mobile Communication...

Araucária em SC produz 350 pinhas e surpreende agricultor

A colheita de pinhão em uma propriedade rural de...

Mais Lidas da semana

Bolsonaro vem a SC para lançar projeto Rota 22 em julho

No próximo dia 5 de julho, a Arena Opus,...

Lula passa mal e cancela reuniões com Ministros em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou exames...

Pesque Pague Catapam suspende temporariamente as atividades em Caçador

O conhecido Pesque Pague Catapam, localizado na Linha Cará,...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com frio ao amanhecer e tempo firme

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Ponte entre Rio das Antas e Videira será liberada após 10 anos de espera

A ponte localizada na rodovia SC-135, que cruza o...

Outros Tópicos Interessantes