Foi identificado o motorista em fuga que morreu em Irineópolis como sendo Juliano Pereira, de 42 anos, natural de Fraiburgo, porém residia em Caçador. Óbito ocorreu após bater contra uma viatura da polícia na BR-280, na tarde desta segunda-feira (1).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O motorista estava em fuga e colidiu contra a viatura após ser perseguido por vários quilômetros. Ele teria ameaçado o companheiro da ex-mulher e afirmado que iria até Caçador para matá-la.
Pereira era gerente de uma loja e morreu quatro dias antes de completar 43 anos. Nas redes sociais, pessoas próximas lamentaram o óbito de Juliano. “Vai com Deus meu amigo, descanse em paz”, escreveu um amigo.
Veja também
Caçadorense morre após perseguição policial
Comissão de avaliação das velocidades realiza primeira reunião
Perseguição ao motorista começou em Canoinhas
A Polícia Militar informou que a Central de Emergência de Canoinhas recebeu relatos de que o condutor, armado, estaria ameaçando o companheiro de sua ex-esposa teria afirmado que se dirigia a Caçador com a intenção de matá-la. Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição.
Segundo a PM, o suspeito desobedeceu todas as ordens de parada e realizou diversas manobras perigosas, incluindo ultrapassagens pela contramão e cruzamento de vias.
No trecho de Poço Preto da BR-280, o veículo colidiu com a traseira de uma viatura da PRF, que estava realizando um bloqueio para apoio na operação. Após a colisão, o Renault Clio capotou. O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o motorista sem sinais vitais e com múltiplas fraturas.
Dois policiais rodoviários federais, de 33 e 32 anos, sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelos bombeiros. Um policial militar presente no local saiu ileso.