Entre 1 a 4 de julho, a partir de São Joaquim, na Serra catarinense, a PCSC desenvolveu uma série de ações intensificadas e concentradas, como parte da Operação Estação Inverno, onde a Polícia Civil prendeu 24 pessoas por tráfico, receptação e furto.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Foram realizadas ações de inteligência policial, atividades preventivas e repressivas contra o crime, tais como fiscalização em possíveis desmanches de carros e operações contra o tráfico de drogas, com expressivos resultados para dar mais segurança ao cidadão e ao turista da Serra.
Foram mobilizados 136 policiais civis, resultando em vinte e quatro pessoas presas em flagrante delito ou por mandado judicial, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, furto e outros.
Veja também
Suspeito de matar colega é encontrado com corpo queimado
Jovem e idosa são presas por furtos no comércio local
Além da parte repressiva contra a criminalidade, a PCSC realizou um importante seminário sobre investigação digital e inteligência artificial, contando com público de 89 policiais civis vindos de todas as partes do Estado, além da participação de membro de Ministério Público como uma das palestrantes.
O delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel disse que foi um período de bastante trabalho, em que a alta gestão da PCSC esteve presencialmente na Serra Catarinense. “Mais uma forma de demonstrar a força da Instituição em todas as regiões e de proteger o cidadão e o turista que vem para Santa Catarina, o Estado mais seguro da nação”, finalizou.