As equipes do Futsal Videira Unimed e Caçador Futsal empataram em clássico na noite do sábado (07), no ginásio de Esportes Sérgio Luiz Marafon em Videira, diante de grande público. O confronto foi marcado por intensidade e disputa acirrada.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O Caçador, com uma equipe dedicada exclusivamente ao futsal e treinos intensos de dois períodos diários, mostrou superioridade física e iniciativa durante todo o jogo.
Por outro lado, o Futsal Videira Unimed, composto por atletas que conciliam o esporte com suas ocupações profissionais na cidade, demonstrou organização e determinação para enfrentar um adversário robusto.
Veja também
Crianças podem fazer academia?
Caçador sedia Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
O goleiro Borga, de Videira, foi destaque ao realizar defesas impressionantes que salvaram sua equipe de uma derrota em casa, enquanto o goleiro Carlos, do Caçador, também se destacou com intervenções cruciais para evitar gols do time da casa.
Além do equilíbrio no placar, refletido no empate, a partida também registrou igualdade nos cartões amarelos, com dois para cada lado: Guto e Robson (Videira) e Marcelinho e Vitinho (Caçador).
O resultado sem gols não favoreceu nenhuma das equipes. O Caçador, agora com 16 pontos, caiu da sexta para a sétima colocação na tabela. Enquanto isso, o Futsal Videira Unimed, com 7 pontos, desceu da 12ª para a 13ª posição.
Próximos jogos
O próximo desafio do Futsal Videira Unimed será contra a Chapecoense, fora de casa, no dia 20, pela 12ª rodada da competição.
Já o Caçador Futsal receberá a equipe da Associação Desportiva Cunha Porã também no dia 20, em casa.