Rádios RBV

Menu

Alencar e Fically são recebidos no bairro Martello

Os candidatos conversaram com os cidadãos sobre as obras já executadas no bairro e os planejamentos para uma próxima gestão

Os candidatos Alencar e Fically, que integram a Coligação “Caçador ainda Melhor “, fizeram campanha na manhã de sábado (17) na região central do bairro Martello. Eles foram acompanhados dos candidatos a vereadores e do ex-prefeito Saulo Sperotto.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Eles foram recepcionados pelos moradores locais e conversaram sobre as obras e serviços já implementados naquela comunidade, e o planejamento de ações para os próximos quatro anos.

“O bairro Martello vive um novo tempo, com 100% das ruas asfaltadas no nosso mandato, com o posto de saúde do Caic funcionando até as 22h, com a Base de Segurança Avançada sendo concluída, com investimentos nas escolas locais e a implantação do ensino integral, além da ampliação de novas vagas nas creches e a abertura do Centro Infantil Marcelino Champagnat no antigo Cesmar”, disse Alencar.

Veja também

Avaí/Kindermann fica no 1 a 1 contra o Flamengo

Previsão do Tempo: Santa Catarina inicia a semana com sol

Ele lembrou ainda de obras estruturantes como a canalização em diversas ruas, que acabou com os alagamentos registrados no bairro, bem como de outras ações importantes que fizeram a comunidade avançar nos últimos oito anos.

Fically lembrou que o maior bairro da cidade continuará recebendo uma atenção especial no próximo mandato. “Vamos trabalhar ainda mais para atender as demandas dos moradores. Conhecemos as necessidades do bairro e sabemos como fazer”, completou.

O ex-prefeito Saulo Sperotto reafirmou aos moradores a importância de eleger Alencar e Fically para Caçador continuar avançando. “Tenho reafirmado em cada local que estamos que o melhor projeto para o nosso Município continuar no caminho de desenvolvimento é Alencar e Fically. Eles representam a continuidade daquilo que iniciamos ainda em 2017 e que fez com que, através de investimentos e ações, a vida das pessoas melhorassem “.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sebrae/SC anuncia apoio a pequenas empresas afetadas por tarifaço

O pacote tarifário imposto pelo governo dos Estados Unidos...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Base do Napoli treina para etapa do Estadual Sub-15

As categorias de base do Napoli/Prefeitura de Caçador seguem...

Daniel Tenconi assume superintendência do SESI Santa Catarina

Daniel José Tenconi é o novo superintendente do SESI...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Influenciador Hytalo Santos é preso em SP por suspeita de exploração de menores

O influenciador paraibano Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes