Homem morre afogado em praia de SC

Caiaque da vítima virou após entrar em uma zona de ondas em Garopaba

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu afogado em praia de SC, na manhã deste domingo (8), após cair de um caiaque. O acidente ocorreu na Praia do Siriú, em Garopaba, quando seu caiaque virou na zona de quebra das ondas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Surfistas que estavam na Beira Mar da Praia do Siriú alegam ter avistado o momento em que o homem caiu no mar. Após avistarem a vítima sendo levado pela correnteza, eles entraram na água para tentar resgatá-lo.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Garopaba enviou uma moto aquática para auxiliar no resgate, conseguindo retirar o homem da água. A equipe do SAMU e a aeronave SAER também foram mobilizadas para o local para prestar socorro à vítima.

Veja também:

Motociclista morre em acidente no Meio-Oeste de SC

Ao localizá-lo, o homem já estava em estado crítico. Os Bombeiros iniciaram os primeiros socorros até a chegada da equipe de resgate. Porém, os esforços de reanimação, que duraram mais de uma hora, não foram suficientes para salvar a vítima.

A equipe médica que acompanhava a operação, declarou o óbito no local. O corpo do homem foi entregue aos cuidados da Polícia Científica, que agora deve investigar as circunstâncias do afogamento.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ndmais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Motociclista morre em Capinzal apos colisao frontal com caminho na SC-467

Um condutor de 30 anos nao resistiu aos ferimentos apos um acidente de transito na regiao de Meio-Oeste catarinense.

Debate presidencial da Globo é cancelado; entenda o que aconteceu e veja as reações

A TV Globo cancelou o debate presidencial marcado após decisões judiciais que geraram insegurança jurídica e alteraram as regras acordadas.

Morre o influenciador Lito Sousa, aos 59 anos

O influenciador digital e especialista em aviação Lito Sousa...

Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais

Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) viveu...

Sexta-feira terá frio e tempo firme em Santa Catarina

A sexta-feira (02) será marcada pelo tempo firme e...

Defeso da piracema começa nesta quinta-feira e vai até janeiro de 2027

Período da piracema traz restrições rígidas para a pesca na Bacia do Rio Uruguai em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.