Empresário de 42 anos, João Paulo da Silva, morreu após ser ejetado de seu veículo em um grave acidente em São João Batista, Grande Florianópolis. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (30), quando o carro que dirigia, despencou de uma ribanceira de 15 metros na Estrada Geral do Arataca.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Silva tentava manobrar o carro no local quando perdeu o controle e o veículo capotou pela encosta. No momento do acidente, sua filha de quatro anos também estava no carro. Ambos foram ejetados com o impacto, mas a criança saiu ilesa.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina chegou ao local por volta das 16h para o resgate.
Ao encontrarem João Paulo, ele estava fora do carro, em estado crítico, com múltiplos traumas, incluindo traumatismo cranioencefálico grave e instabilidade.
Veja também
Idoso morre atropelado por trator de esteira
Mais de 130 mil trabalhadores assinam carteira em SC em 2024
A vítima foi rapidamente levada pelo helicóptero Arcanjo-01 ao Hospital Regional de São José, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar.
A criança, apesar de não apresentar ferimentos, foi avaliada em casa pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks.
Segundo a equipe, ela estava agitada, mas sob observação médica, confirmaram que estava bem e sem lesões aparentes. A mãe da criança, que não estava no carro, acompanhou o atendimento hospitalar.
Portal RBV nas redes sociais