Shawn Mendes começa a se libertar dos monstros do passado e lança Heart of Gold, canção que ele dedicou a um amigo de infância que morreu de overdose. Na última quinta-feira, o cantor canadense lançou o vídeo da canção no YouTube. A gravação ocorreu na Clubhouse Sessions, reunindo fãs, familiares e amigos do cantor.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Mendes dedica pouco mais de seis minutos e meio para relatar as suas vivências com este amigo que, com pouco mais de 13 anos, faleceu devido a uma overdose. Emocionado, o cantor expulsa para fora seus principais medos e monstros.
A letra da canção, que faz parte do seu novo álbum que deve ser lançado nesta sexta-feira, 15, traz detalhes dos fatos ocorridos. Shawn relata em muitos momentos que se sentia culpado por não poder ter entendido o que poderia estar acontecendo. “[…] Eu não sabia pelo que você estava passando. Sinto muito por não ter estado lá”, diz um trecho da música.
Veja também:
Friday I’m in Love, um hit idiota e excelente ao mesmo tempo, segundo seu próprio autor
AMIMU encerra apresentações gratuitas do projeto Nossa Cultura
O novo álbum, intitulado Shawn, é o quarto do cantor, que vem se mostrando mais aberto a questões que antes poderiam ser tabus. Durante uma apresentação surpresa de uma das novas músicas, “The Moutain”, Shawn joga luz sobre uma questão debatida em muitas vezes nas redes sociais, a sua possível bissexualidade.
Nas redes sociais, os fãs afirmam acreditar que a música trata sobre as especulações que existem acerca da sexualidade do canadense. “Pode falar que gosto de meninos ou meninas”, canta ele. “Alguns dias, mudo o coração. Fale o que quiser dizer. Fale que sou jovem demais. Fale que sou velho demais”, prossegue, na canção.
O jovem cantor já namorou duas cantoras, primeiro a ex-Fifth Harmony, Camila Cabello, logo após engatou um romance com a jovem estrela do pop, Sabrina Carpenter. Porém, em inúmeros momentos, ele já teve a sua sexualidade questionada, mostrando-se incomodado com a situação.
Portal RBV nas redes sociais