Panela esquecida no fogo intoxica homem em Xanxerê

O incêndio, que não teve chamas, foi provocado por alimentos carbonizados na panela.

Na noite de domingo (10), um princípio de incêndio em uma edificação de Xanxerê, no Oeste, causado por uma panela no fogo, causou intoxicação em um homem de 57 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h45, após a informação de um incêndio no local, na SC-480, bairro Pinheiros.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegar ao endereço, os bombeiros encontraram uma situação de princípio de incêndio nos fundos da edificação, que abrigava um supermercado no térreo e duas moradias superiores.

Publicidade

Os populares relataram que o fogo teria se originado na parte de trás do prédio, onde uma panela foi esquecida no fogo.

No local, os socorristas encontraram a vítima, que morava na residência, com sinais evidentes de intoxicação. O homem estava com dificuldade para respirar, agitação e desmaiou em alguns momentos.

Veja também

Polícia investiga manipulação de resultados no futebol carioca

Trapiche desaba e deixa 10 vítimas, duas em estado grave

A equipe de resgate prestou atendimento imediato, oferecendo oxigênio, e encaminhou a vítima ao Hospital Regional São Paulo. A vítima apresentava sinais vitais alterados devido à inalação da fumaça tóxica.

Panela e fumaça tóxica

Após realizar uma varredura no local, os bombeiros encontraram um pequeno imóvel nos fundos da edificação, completamente tomado pela fumaça.

Ao verificar, encontraram uma panela sobre um fogão a gás, ainda sem chamas, mas com o conteúdo totalmente carbonizado. Isso gerou a grande quantidade de fumaça tóxica, sem a propagação de fogo visível.

Os bombeiros realizaram ventilação forçada no imóvel para dissipar a fumaça.

A Polícia Militar foi chamada para apoiar a ocorrência, e o proprietário do imóvel foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tempo em SC: Sol predomina e temperaturas sobem nesta quarta-feira (22)

Na quarta-feira (22), o tempo volta a ficar firme...

Festival da Canção de Videira acontece neste fim de semana com mais de 150 inscritos

O município de Videira se prepara para receber um...

Um ano sem Papa Francisco: legado de fé, simplicidade e humanidade

Um ano após a morte do Papa Francisco, completado...

PM prende ladrões e recupera bens após furtos em Caçador

A Polícia Militar de Caçador teve trabalho dobrado entre...

Novo prazo para o fim do RG antigo é definido pelo Governo Federal

O Governo Federal decidiu dar um fôlego extra para...

CPF na nota: o perigo escondido por trás do desconto no mercado

A pergunta já virou parte da rotina em qualquer...

Incêndio destrói construção às margens do Rio do Peixe em Pinheiro Preto

Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (21) mobilizou...