O técnico Dorival Júnior confirmou nesta quarta-feira (13) a escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Venezuela. A partida será nesta quinta-feira (14), às 18h, no Estádio Monumental de Maturín.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A única mudança em relação à vitória sobre o Peru será a entrada de Vini Júnior no lugar de Rodrygo, que foi cortado devido a uma lesão.
Dorival Júnior manteve a equipe titular que venceu o Peru nas eliminatórias.
O treinador ressaltou a importância de dar continuidade ao bom desempenho da equipe. “Está mantida a equipe que iniciou a partida anterior, com a entrada do Vini no lugar do Rodrygo”, afirmou o técnico.
Veja também
CBF divulga calendário do futebol brasileiro para 2025
Polícia investiga manipulação de resultados no futebol carioca
Sobre os jogadores André e Guilherme Arana, que não participaram do treinamento por questões médicas, o treinador disse que ainda será feita uma avaliação mais detalhada após o confronto contra a Venezuela.
A comissão técnica decidirá, então, se os dois seguem para o jogo contra o Uruguai ou se serão cortados.
A Seleção Brasileira embarca para a Venezuela nesta tarde de quarta-feira e, após o duelo, segue para Salvador, onde enfrentará o Uruguai na próxima terça-feira (19).
Com 16 pontos, o Brasil ocupa a quarta colocação nas eliminatórias e uma vitória sobre a Venezuela colocará a equipe na segunda posição.
Portal RBV nas redes sociais