Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Idoso é resgatado após 24 horas preso em carro na BR-282

O idoso apresentava confusão, ferimentos na cabeça e dores na coluna

Na quarta-feira (11), um idoso de 69 anos foi encontrado preso em seu carro tombado. O veículo caiu em uma ribanceira no Km 46 da BR-282, entre Ponte Serrada e Vargeão, no Oeste catarinense.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada foi acionado por volta das 17h. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem dentro de um GM Corsa Wind com placas da região.

Publicidade

O idoso estava no banco traseiro do carro e apresentava sinais de confusão mental. Ele não lembrava detalhes do acidente, mas sabia sua identidade.

Além disso, o homem tinha um ferimento grave na cabeça, sugerindo possível trauma, e relatava dores na coluna. Segundo ele, estava preso no local por pelo menos um dia inteiro.

Os bombeiros usaram equipamentos especializados para cortar o teto do carro e realizar o resgate. O trabalho foi feito com cuidado para evitar agravar os ferimentos.

Veja também

Mais de uma tonelada de cocaína é apreendida em porto de SC

Projeto de Fraiburgo contra a violência doméstica é destaque estadual

Após o resgate, o idoso recebeu atendimento inicial no local pela equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, pela equipe do Samu.

O caso reforça a importância de ações rápidas em acidentes em áreas de difícil acesso. As equipes destacaram o uso de equipamentos adequados para garantir a segurança no resgate.

As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre as causas do acidente, que seguem em investigação. O estado de saúde do idoso permanece sob avaliação médica no hospital.

Acidentes em trechos isolados, como o da BR-282, demandam atenção redobrada de motoristas e socorristas. Ações como essa mostram o preparo das equipes de resgate em situações extremas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Queda no preço da cebola faz municípios de SC decretarem emergência

Mais municípios de Santa Catarina oficializaram decreto de situação...

Polícia Militar registra mais de 15 mil inscritos para vagas temporárias

Foram encerradas na semana passada as inscrições para o...

Ação Bota Fora chega ao bairro De Carli neste sábado para combater a dengue

A Ação Bota Fora será realizada neste sábado (21)...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Menina de 5 anos esquecida dentro de carro é internada em estado grave

Uma menina de 5 anos passou por um quadro...

Outros Tópicos Interessantes