O prefeito eleito de Timbó Grande, Ari Galeski (União Brasil) e seu vice Paulo Sudoski (União Brasil) foram diplomados na semana passada, dia 11 de dezembro, em solenidade na sede da comarca em Santa Cecília. Em entrevista ao Portal RBV, ele relatou dificuldades na transição de governo. Disse que precisou entrar com mandado de segurança para receber as informações da atual administração.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
“A justiça nos concedeu este mandado de segurança há alguns dias e agora estamos no aguardo. Nossa equipe de transição novamente fez contato com a administração municipal, que disse depender agora do advogado da Prefeitura em abrir o processo eletrônico já que o decreto do atual prefeito prevê que as informações não serão repassadas de forma presencial”, explicou Ari.
O prefeito eleito comenta que parte de sua equipe para a próxima gestão já está escolhida, como Educação, Saúde, Obras e Administração. As demais áreas seguem em análises e conversas.
Veja também
Diplomação dos eleitos em outubro movimenta a semana na Amarp
Carelli confirma que o alto escalão será conhecido nos próximos dias
“Como já anunciamos outras vezes, na campanha não assumimos compromisso com outros partidos sobre cargos, e isso nos dá a oportunidade de analisar o perfil das pessoas para que assim possamos montar a melhor equipe possível para administrar Timbó Grande”, finaliza Ari Galeski.
Nossas Redes Sociais