Um corpo foi encontrado nas margens do Rio do Peixe em Caçador na manhã desta quinta-feira (19), nas proximidades da ponte do bairro Berger. O cadáver de um homem de 41 anos foi retirado pelos Bombeiros Voluntários.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
As informações obtidas no local é de que este homem teria entrado em luta corporal com outra pessoa, sendo morto na beira do rio. A vítima possuía diversas lesões e ao que tudo indica a briga teria ocorrido nas primeiras horas da manhã.
Uma pessoa que passava perto do local avistou o corpo e acionou os bombeiros. A Polícia Militar esteve no local e ao confirmar o óbito acionou a Polícia Científica.
Veja também
Procon SC alerta sobre golpes comuns no verão e como evitá-los
PRF lança Operação Rodovida 2025 para reforçar segurança nas estradas
Após ser retirada a vítima da água pela equipe da Polícia Científica, foi constatado lesão no olho direito, sangramento nasal, lesões na região do pescoço, que podem ter sido causadas por estrangulamento por fio de fibra óptica que estaria no local, com vestígios de sangue. Para obter a certeza da causa da morte o caso será analisado por médico legista. Após os procedimentos no local a guarnição da PM obteve a identificação da vítima, como sendo um homem de 41 anos, natural de União da Vitória/PR.
Outra informação é que por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira um homem sujo de lama teria sido avistado próximo a praça do bairro Berger, podendo ser a pessoa envolvida na briga.
Nossas Redes Sociais