Rádios RBV

SC terá 5 times na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025

Ao todo, 128 clubes disputam a competição, que está em sua 55ª edição

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Cinco times catarinenses disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025, que começa nesta quinta-feira (2). A competição, que chega à sua 55ª edição, contará com 128 clubes, divididos em 32 grupos. A estreia dos times de Santa Catarina está programada para os próximos dias, com jogos em diferentes cidades de São Paulo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Criciúma será o primeiro time catarinense a entrar em campo nesta edição. O time enfrentará o Capitão Poço-PA nesta quinta-feira (2), às 19h, no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo (SP). O Grupo 4 também conta com Mirassol e Rio Branco-ES.

Na sexta-feira (3), será a vez do Hercílio Luz enfrentar o Coritiba, às 15h15min, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP). O time catarinense está no Grupo 15 da competição, que também conta com Dom Bosco e Desportivo Brasil.

No sábado (4), os outros três representantes catarinenses entram em campo. O Barra estreia contra o Flamengo-SP, no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos (SP), às 12h45min. O grupo ainda inclui América de Pedrinhas e Internacional.

Veja também

Homem cai do 5º andar de hotel e companheiro é preso pela Polícia

Peregrinos fazem 118 quilômetros a pé para celebrar o Jubileu de Ouro

Mais tarde, às 13h, o Marcílio Dias joga contra o Taubaté no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP). Goiás e Inter de Minas completam o Grupo 22.

Por fim, o Avaí fará sua estreia contra o União-TO no sábado, às 15h15min, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano (SP). O Leão da Ilha está no Grupo 24, junto com Suzano e Bragantino.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior promete muitas emoções, e os times catarinenses buscam se destacar na competição, representando o futebol de Santa Catarina com força e talento.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Motorista é encontrado morto dentro de carreta em Santa Cecília

Um homem de 56 anos foi encontrado morto na...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com sol no final de semana

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Comércio terá horário estendido nos próximos dois sábados

A CDL Caçador promove neste mês duas edições do...

Escolas municipais realizam festas julinas em Caçador

As festas julinas seguem movimentando a rede municipal de...

Mais Lidas da semana

Padre Wilson Maiorki morre em acidente na BR-280

O padre Wilson Maiorki, com passagens marcantes por Fraiburgo...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com sol no final de semana

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Bolsonaro cancela visita a SC e entra em repouso por tempo indeterminado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou o compromisso que...

Mulher de 35 anos que morava em Caçador está desaparecida

A família de uma moradora de Caçador está em...

Conta de luz mais cara: bandeira vermelha segue em julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que...

Outros Tópicos Interessantes