Rádios RBV

Caçadorense se prepara para percorrer a América do Sul

Daniel Kelvin pretende fazer uma longa jornada acompanhado de seu cão Maikinho e vendendo os “brownies” que produz

Fonte:
Colaboração - Edson Porto

O caçadorense Daniel Kelvin, 24 anos, já adaptou uma cozinha e uma caixa d’água no seu carro, um Uno 2012 para iniciar sua aventura pela América do Sul. Falta adaptar o que será sua cama e seu guarda-roupa no interior do veículo a quem deu o nome de Cadú.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A aventura começará em 2025, dando partida à realização do seu sonho de, com seu cão Maikinho, atravessar vários países, indo de Santa Catarina para a Amazônia e de lá, conhecer os países do Cone Sul, indo até Ushuaia, a cidade argentina que fico no extremo sul do continente. Tudo com cobertura através de suas redes sociais que levam o nome de “Vivão e Vivendo pelo Mundo”.

Daniel espera ter o “Cadú” totalmente revisado e preparado para partir de Caçador, por volta da segunda semana de janeiro, com destino a Capital, Florianópolis. Lá ele aproveitará a temporada turística de verão para fazer caixa com a venda dos “brownies” que produz.

Veja também

Gusttavo Lima se coloca à disposição para concorrer à presidência em 2026

De Adele a The Weeknd: Os 25 hits que completam 10 anos em 2025

Fies terá mais de 112 mil novas vagas em 2025

O jovem aventureiro se declara um empregado exemplar, por isso trabalha para si, ele mesmo faz os “brownies” para sua subsistência. Os doces são de fato saborosos, conforme declaram seus clientes.

Uma das empresas a apoiá-lo é a Muniz Autocenter, que fará a revisão do “Cadú” em Caçador, mas que poderá ajudá-lo com sua rede de 20 lojas espalhadas pelo Brasil desde o Maranhão até o Rio Grande do Sul. E o jovem também espera conseguir novos apoios e patrocínios de empresas que ele terá o prazer de divulgar ao longo de sua viagem.

A exemplo de outros brasileiros, e mesmo estrangeiros que se lançaram a uma aventura deste tipo, o jovem caçadorense estará exposto a riscos que tem consciência e fará o necessário para se manter a salvo de acidentes e da violência humana da atualidade.

Para seguir o Daniel Kelvin, seu Instagram é o @vivaoevivendopelomundo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa o final de semana com chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Abertura de empresas cresce 31% em SC no 1º trimestre

A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31%...

Caçador adota novo protocolo de risco na UPA

A Prefeitura de Caçador adota novo protocolo de risco...

Homem atacado com motosserra morre no hospital

Homem atacado com motosserra morre no hospital. Ivanei de...

ACIC dá início ao Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) 2025

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa o final de semana com chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Videira registra 50 novos casos de dengue em uma semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira divulgou nesta...

Shows da banda Ira! são cancelados em SC e RS após fala do vocalista

​A 3LM Entretenimento, produtora responsável pela turnê comemorativa dos...

Estradas do interior de Rio das Antas passam por melhorias

A Secretaria de Obras de Rio das Antas segue...

Prefeitura substitui faixas elevadas por nova sinalização no centro de Videira

A Administração Municipal deu início, hoje, ao processo de...

Outros Tópicos Interessantes