Um crime brutal chocou a cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, neste sábado (11), quando um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro de um baú, esquartejado, em um quarto trancado. Na cena, foram detectados sangue espalhado pelo chão e colchão, configurando uma cena de crime chocante.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Polícia Civil já iniciou as investigações e, de acordo com o delegado Bruno Reis, o caso está sendo apurado por meio de um inquérito, mas informações adicionais não serão repassadas neste momento.
A esposa
A esposa da vítima, que segundo relatos havia sido agredida pelo marido por volta das 3h da madrugada de sábado, foi encontrada em casa dos pais.
Ela relatou aos policiais que, ao retornar ao imóvel pela manhã, passou por dois homens que comentaram sobre a morte de seu companheiro, alegando que ele havia sido morto com um martelo.
Veja também
Motociclistas feridos em dois acidentes na região
INSS retoma obrigatoriedade da prova de vida a partir de janeiro
Com medo, ela acionou a polícia para denunciar o crime.
A polícia
A Polícia Militar foi chamada pela manhã, por volta das 8h, após receber uma denúncia sobre um possível homicídio na rua onde o corpo foi encontrado, no bairro Canoas.
Chegando ao local, os policiais questionaram moradores, mas ninguém relatou algo suspeito.
Os agentes então realizaram rondas no bairro e encontraram uma casa com a porta dos fundos aberta.
Ao entrarem no imóvel, os policiais notaram que um quarto estava trancado com um cadeado.
Ao abrirem a porta, a cena macabra foi descoberta: o corpo do homem, já sem vida, foi encontrado no baú.
A perícia foi acionada para realizar a identificação e coleta de evidências. Até a última atualização da notícia, a identidade da vítima não havia sido divulgada pelas autoridades.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias desse assassinato.
Nossas Redes Sociais