Rádios RBV

Menu

A força da indústria caçadorense foi destaque na Expo Caçador

Empresas de grande, médio e pequeno porte mostraram o potencial industrial de Caçador, com uma feira de alto padrão

Fonte:
Ascom Fiesc

Durante a ExpoCaçador90, realizada de 22 a 25 de março, a comunidade de Caçador e de toda a região, teve a oportunidade de conhecer com mais detalhes a força da indústria caçadorense. O pavilhão da indústria teve a participação de 26 empresas, entre pequenas, médias e grandes. Todos os estandes foram organizados de forma especial para receber as pessoas, sanar duvidas e apresentar os serviços e produtos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Pavilhão da Indústria foi uma realização da Prefeitura de Caçador, ACIC, FIESC e Simca/TEM, com apoio da UNIARP e Sebrae.

- Publicidade -

O industrial Gilberto Seleme, 1º vice-Presidente da FIESC, parabenizou a organização e o empenho de todas as equipes e das empresas pelo sucesso do Pavilhão da Indústria e da ExpoCaçador90. “A FIESC tem muito orgulho em participar e acompanhar o progresso da indústria caçadorense e durante o evento toda a comunidade viu de perto a qualidade da nossa indústria, dos produtos feitos aqui, por mãos caçadorenses e que ganham o mundo todos os dias”, afirma.

Veja também

“Temos muitos exemplos de excelência nas gestões e diversos casos de inovação nas indústrias e isso foi apresentado nos quatro dias de evento, no Pavilhão da Indústria. Todos os participantes estão de parabéns pelo empenho e dedicação. Nossa indústria está ainda mais forte e é motivo de orgulho para todos nós”, afirma Leonir Tesser, vice-presidente Regional Centro-Norte da FIESC.

O presidente do Sindicato da Madeira (SIMCA), Aurélio De Bortolo, agradeceu o empenho de todos e enalteceu o pavilhão da indústria, que apresentou as potencialidades deste setor que é referência na economia caçadorense e nas exportações de Santa Catarina. Ele agradeceu ainda todas as empresas associadas ao Simca que estiveram presentes durante os quatro dias de evento.

O reitor da UNIARP, Neoberto Geraldo Balestrin ressalta a importância do evento para aproximar ainda mais a academia do setor produtivo. “Esta sinergia é fundamental para atender as demandas, construindo soluções junto com a indústria, setor que gera emprego e renda. A UNIARP agradece a parceria no Pavilhão da Indústria e nos outros espaços e parabeniza pelo sucesso da ExpoCaçador90, uma grande vitrine de Caçador para o mundo”, destaca.

José Carlos Tombini, presidente da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), desempenhou um papel fundamental na promoção da Expo e do Pavilhão da Indústria entre os associados da ACIC. Ele destaca a importância do setor produtivo em demonstrar sua capacidade, exibir seus produtos para a comunidade ampla e, dessa forma, reafirmar a posição de Caçador como um importante centro de desenvolvimento econômico regional. “Registro minhas felicitações pelo êxito do evento. Este esforço conjunto simboliza a força e a diversidade do nosso tecido empresarial e acadêmico, pilares do progresso de Caçador. Aos nossos associados, que se empenharam para abrilhantar estes quatro dias de celebração, nosso sincero agradecimento, pois representam os mais variados segmentos da indústria e contribuem para o desenvolvimento de Caçador e sua economia. Buscamos encantar cada visitante, demonstrando a qualidade e diversidade do que nosso município tem a oferecer, e dando orgulho para os que aqui trabalham”, declarou.

O gerente Regional Meio Oeste do Sebrae, Aloisio Salomon avaliou a Expo Caçador como uma oportunidade ímpar de conectar empreendedores, promover inovação e impulsionar negócios na região do meio oeste. “Nossa presença reforça o compromisso do Sebrae em apoiar o desenvolvimento empresarial, oferecendo soluções e orientações para o crescimento sustentável dos empreendimentos locais. Agradecemos a todos que visitaram nosso estande e participaram das atividades. Juntos, construímos um ambiente propício para o sucesso nos negócios”, disse Salomon.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Caçador e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Bolão de Salto Veloso acerta a quina da Mega-Sena

A terça-feira (21) foi de sorte para quatro apostadores...

Cresce o número de acidentes nas rodovias de Santa Catarina

Cresce o número de acidentes nas rodovias de Santa...

Mais Lidas da semana

Carro capota no interior de Rio das Antas

Os Bombeiros Militares de Rio das Antas atenderam na...

Incêndio atinge casa em Videira

Um incêndio atingiu casa em Videira, na segunda-feira (13),...

Produto químico causa transtornos em escola de Caçador

Um incidente com produto químico causou transtornos na Escola...

Polícia prende homem foragido da justiça em Videira

Polícia prendeu homem foragido da justiça em Videira na...

Moradores relatam tremores de terras em Caxias do Sul

Moradores relatam tremores de terras em Caxias do Sul,...

Outros Tópicos Interessantes