Abertas inscrições do edital de captação de recursos do CMDCA

Esta é uma das formas que empresas e entidades têm de contribuir, seja desenvolvendo projetos em prol da população ou apoiando esses projetos financeiramente.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Videira lançou o Edital de Chamamento nº 02/2021, na modalidade de chancela, para que entidades e instituições apresentem projetos para captação de recursos.

Entidades governamentais e não-governamentais e instituição de ensino com inscrição no CMDCA podem participar, desde que apresentem projetos voltados para crianças e adolescentes nas áreas de saúde, lazer, esporte, educação ou social.

O CMDCA será responsável por avaliar e aprovar os projetos, para que as entidades fiquem autorizadas a captar recursos junto à empresas ou pessoas físicas do Município, que podem contribuir através da renúncia fiscal do Imposto de Renda, nos termos da Lei Federal nº 8.069.

Esta é uma das formas que empresas e entidades têm de contribuir, seja desenvolvendo projetos em prol da população ou apoiando esses projetos financeiramente. Assim, o dinheiro gerado em Videira, permanece em Videira.

O edital completo está disponível site da Prefeitura de Videira e no Diário Oficial dos Municípios, através do link: https://www.videira.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/83741

Mais informações pelo e-mail: [email protected]

Foto: Prefeitura de Videira

Fonte: Prefeitura de Videira

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias