Acidente entre Caçador e Rio das Antas deixa homem gravemente ferido

Os bombeiros voluntários de Caçador e os Bombeiros Militares de Rio das Antas, atenderam uma colisão entre carro e caminhão na SC 135 próximo ao Frinora. O acidente envolveu um Prisma, que trafegava no sentido Caçador – Rio das Antas e o caminhão no sentido oposto. A colisão ocorreu na terceira faixa da rodovia por volta das 12h20 deste sábado. O motorista do Prisma foi retirado das ferragens e conduzido ao hospital Maicé. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito está interrompido nos dois sentidos.

O caminhão M.Benz/L de placas de Rio das Antas, era conduzido por um homem de 50 anos que nada sofreu. Já o Chevrolet Prisma preto, tinha em seu interior, apenas o motorista de 45 anos que estava preso nas ferragens. Ele apresentava fratura exposta de punho, múltiplas escoriações.

Após procedimentos de imobilização e extração, apresentou-se na cena um médico da cidade de Videira, que fez uma avaliação detalhada da vítima e em seguida liberou para que a ambulância dos Bombeiros de Caçador encaminhasse para o hospital Maicê de Caçador.

O local ficou aos cuidados da PM até a chegada da PRE.

Foto: Jornalismo Caçanjurê

Fonte: Jornalismo Caçanjurê

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias