Acidente

Bombeiros de Videira atendem colisão entre dois veículos na SC-135

Corpo de Bombeiros Militar de Videira  atendeu na manhã deste domingo (18) por volta das 10h50, uma colisão entre dois veículos na Rodovia SC-135, próximo a FETZ entrada do bairro Água Verde.

No local uma colisão frontal/lateral entre dois veículos de passeio. Um homem de 55 anos era condutor do Chevrolet Corsa, placa de Videira foi encontrado dentro do veículo, deitado de lado sobre os bancos da frente, consciente, confuso e com sinais vitais alterados e sem queixas de lesões.

 Após atendimento e medidas protocolares, a vítima foi conduzida para atendimento médico ao Hospital Salvatoriano  Divino Salvador. Um homem de 52 anos, condutor do veículo Volkswagen Gol, placas de Videira, encontrava-se em pé no passeio ao lado da via, consciente e orientado, sem queixas de lesões, recusou atendimento, assinando a ficha de recusa. O local ficou aos cuidados da PMRv.

douglasalves

Recent Posts

Previsão do Tempo: Santa Catarina passa por período de instabilidades

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira (03) demonstra que as instabilidades avançam…

7 horas ago

Prazo para alistamento militar de jovens nascidos em 2007 termina em junho

O prazo para o alistamento militar obrigatório termina no dia 30 de junho, e jovens…

8 horas ago

PM de Campos Novos recupera dois veículos furtados

A Polícia Militar de Campos Novos recuperou nos últimos dois dias, dois veículos com registro…

9 horas ago

Videira abre Campeonato Catarinense de BMX com pódios e pista cheia

No último domingo, dia 1º de junho, Videira foi palco da abertura oficial do Campeonato…

9 horas ago

Cuidados com o carro no inverno: saiba como proteger seu veículo no frio intenso

As baixas temperaturas do inverno impactam diretamente no desempenho e na segurança do veículo. Para…

9 horas ago

This website uses cookies.