Capotamento é registrado em Tangará

A vítima, uma jovem de 22 anos, foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada para atendimento médico

Um capotamento foi registrado em Tangará na tarde desta sexta-feira (8) na SC-453, próximo à Linha Sede Dona Alice, após uma saída de pista de um veículo Polo, cor prata, placas de Tangará, conduzido por uma mulher de 22 anos.

Veja também

Acidentes movimentaram os Bombeiros Voluntários de Caçador

Publicidade

Inovação: aplicativo de celular aproxima integrado e empresa na produção de suínos

Jovem baleada na cabeça morre no Hospital Maicé

A motorista foi encontrada sentada sobre a via, consciente, orientada e sinais vitais estáveis, sentindo dores na coluna. Após atendimento pelos bombeiros, a jovem foi conduzida ao Hospital. O local ficou do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira terá geada ampla e frio intenso em Santa Catarina

A sexta-feira (26) será marcada pela permanência do ar...

Videira Notícias – 25/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=9AEHF5s0Gg0

Café com Notícias – 25/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=rgmRZYPqxeA

Salto Veloso recebe R$ 600 mil em investimentos para educação, inclusão e acessibilidade

O município de Salto Veloso recebeu, nesta quinta-feira (25),...

Videira inicia aplicação da vacina Pneumocócica 20 e adota esquema híbrido de imunização

Videira recebeu nesta semana as doses da vacina Pneumocócica...

Cachorro cai em poço e é resgatado em Caçador

Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados para atender...

CDL Videira orienta sobre o funcionamento do comércio durante jogos do Brasil na Copa

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL Videira)...