Ícone do site PortalRBV

Mulher fica gravemente ferida após carro colidir em barranco na SC-355

Foto: Bombeiro Militar

Na madrugada deste domingo (12), por volta das 5h, os bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito na SC-355, descida do Bairro São Sebastião, em Fraiburgo. O acidente tratava-se de uma saída de pista, seguida de colisão em barranco, do veículo Corsa, com placas de Fraiburgo-SC, conduzido por homem de 26 anos que não sofreu nenhuma lesão. No veículo também estava uma mulher de 23 anos, que apresentava ferimento na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Foto: Bombeiro Militar

OS bombeiros realizaram o atendimento e a vítima foi conduzida, em estado grave, ao Hospital de Fraiburgo para cuidados médicos, sendo acompanhada pelo condutor do veículo.

LEIA TAMBÉM:

Homem portando pedaço de ferro faz ameaças a moradores em Tangará

SC-135: Motorista fica ferido após capotar veícul

Acidente no Centro

Outro acidente também foi registrado neste final de semana em Fraiburgo. A colisão ocorreu por volta das 22h de sábado (11) e envolveu uma motocicleta e um veículo Polo de Placas, Mercosul na Av. João Marques Vieira, Centro, próximo ao Restaurante Nono Vito.

Foto: Bombeiros

O carro era conduzido por homem de 25 anos, que não sofreu nenhuma lesão. A motocicleta Yamaha-FZ de placa Mercosul, era conduzida por um homem de 39 anos que apresentava suspeita de fratura. Os bombeiros realizaram o atendimento e o SAMU conduziu a vítima ao Hospital de Fraiburgo para cuidados médicos.

Sair da versão mobile