Ônibus da Família Azzolini sofre grave acidente com 2 vítimas fatais

Família Azzolini estava a caminho de Santa Catarina para realizar shows e gravar um DVD

Um grave acidente registado por volta das 22h45 de terça-feira (13) deixou duas pessoas mortas em Clevelândia no PR. Uma colisão frontal ocorreu na rodovia PRC-280, envolvendo um Ford/Ecosport, com placas de Clevelândia, e um ônibus Volvo, com placas de Francisco Beltrão, pertencente à banda Família Azzolini.

Segundo informações do Portal PP News, o veículo Ford/Ecosport era conduzido por Eliane Maria Ruchel de Gasperi, de 58 anos, enquanto o ônibus era dirigido por Jalinton Martins, de 35 anos. Infelizmente, ambos os condutores perderam a vida no local do acidente.

Além dos dois motoristas, o ônibus transportava outros ocupantes, incluindo Aroldo Antônio Azzolini, de 64 anos, e Luiz Roberto Felber, de 33 anos, que ficaram feridos no impacto. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, para realização dos procedimentos legais.

Publicidade

Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico, onde receberam os cuidados necessários. Entre os passageiros do ônibus estavam as irmãs Thaina e Thairini Azzolini, integrantes da banda, que felizmente não sofreram ferimentos no acidente.

De acordo com informações preliminares, a Família Azzolini estava a caminho de Santa Catarina para realizar shows e gravar um DVD. O acidente interrompeu abruptamente os planos da banda, deixando uma profunda tristeza e luto no cenário musical regional.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local do ocorrido para realizar os procedimentos de praxe e registrar a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, a fim de determinar as circunstâncias que levaram a essa colisão fatal.

Fonte:
Blog Meia Hora Noticias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Meio-Oeste de SC terá quinta-feira com calor e risco de temporais

O Meio-Oeste de Santa Catarina terá uma quinta-feira (23)...

Tontura não é doença, mas sinal de alerta para a saúde

O equilíbrio do corpo é algo que só valorizamos...

Rodovias de SC registram 73 acidentes na Operação Tiradentes 2026 da PMRv

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do...

Golpistas usam inteligência artificial para simular voz de Drauzio Varella e vender remédios falsos

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate...

Turistas filmam fuga desesperada de explosão vulcânica

O que era para ser o vídeo perfeito para...

Terceira idade de Salto Veloso brilha no JASTI

O município de Salto Veloso marcou presença em mais...

Falta de medicamentos atinge farmácia municipal de Videira

A Secretaria de Saúde de Videira informou que a...

Arroio Trinta tem participação histórica no JASTI 2026

O município de Arroio Trinta marcou presença de forma...