Ônibus da Família Azzolini sofre grave acidente com 2 vítimas fatais

Família Azzolini estava a caminho de Santa Catarina para realizar shows e gravar um DVD

Um grave acidente registado por volta das 22h45 de terça-feira (13) deixou duas pessoas mortas em Clevelândia no PR. Uma colisão frontal ocorreu na rodovia PRC-280, envolvendo um Ford/Ecosport, com placas de Clevelândia, e um ônibus Volvo, com placas de Francisco Beltrão, pertencente à banda Família Azzolini.

Segundo informações do Portal PP News, o veículo Ford/Ecosport era conduzido por Eliane Maria Ruchel de Gasperi, de 58 anos, enquanto o ônibus era dirigido por Jalinton Martins, de 35 anos. Infelizmente, ambos os condutores perderam a vida no local do acidente.

Além dos dois motoristas, o ônibus transportava outros ocupantes, incluindo Aroldo Antônio Azzolini, de 64 anos, e Luiz Roberto Felber, de 33 anos, que ficaram feridos no impacto. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, para realização dos procedimentos legais.

Publicidade

Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico, onde receberam os cuidados necessários. Entre os passageiros do ônibus estavam as irmãs Thaina e Thairini Azzolini, integrantes da banda, que felizmente não sofreram ferimentos no acidente.

De acordo com informações preliminares, a Família Azzolini estava a caminho de Santa Catarina para realizar shows e gravar um DVD. O acidente interrompeu abruptamente os planos da banda, deixando uma profunda tristeza e luto no cenário musical regional.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local do ocorrido para realizar os procedimentos de praxe e registrar a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, a fim de determinar as circunstâncias que levaram a essa colisão fatal.

Fonte:
Blog Meia Hora Noticias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Consumidores podem pedir reembolso de produtos da Ypê

Consumidores que adquiriram produtos da Ypê incluídos na suspensão...

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante

Na madrugada de sábado, 16, a Polícia Militar prendeu...

Novo esquema viário no Berger pretende evitar conversões perigosas 

A partir da semana que vem, mudanças de sentido...

Veículo é destruído por incêndio em Celso Ramos

Um veículo utilitário ficou completamente destruído após um incêndio...

Hospital divulga nota sobre morte de empresário envenenado em Videira

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador divulgou uma nota oficial...

Inscrições para o Santa Catarina Canta 2026 são prorrogadas até 20 de maio

Os talentos vocais de Santa Catarina ganharam uma nova...

Campanha Mãos que Aquecem lança 12ª edição em Caçador

A 12ª edição da campanha “Mãos que Aquecem” foi...

Frente fria traz chuva e temporais no fim de semana em SC

A passagem de uma nova frente fria deve provocar...