Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Três jovens morrem após carro sair da pista e bater em árvore na SC-355

Veículo era ocupado por 5 pessoas, duas delas encaminhadas ao hospital com ferimentos

Um grave acidente de trânsito movimentou guarnições do corpo de bombeiros de Fraiburgo por volta dás 03h21 para atendimento à acidente de trânsito na SC 355 sentido Videira, próximo ao Parque das Águas Oasis.

Ao chegar no local constatou-se a saída de pista seguida de colisão com um pinheiro do veículo VW Cruze cor preta placas do município de Fraiburgo que era conduzido por um homem de 25 anos, o qual encontrava-se em óbito, tendo como carona também um homem de 24 anos, e no banco de trás uma mulher de 24 anos, ambos também em óbito.

Fora do veículo, cerca de 25 metros da colisão, foi encontrada em uma ribanceira uma mulher de 24 anos, a qual apresentava ferimento no tornozelo e hematoma na região frontal, a vitima foi colocada em maca rígida.

Publicidade

Também fora do veículo, a poucos metros encontrava-se uma outra mulher de 25 anos, que apresentava suspeita de fratura fechada no fêmur, tíbia e fíbula e região pélvica do lado esquerdo, realizado o protocolo de estabilização da mesma em maca rígida, ambas foram encaminhadas ao Hospital de Fraiburgo para tratamento médico.

A ocorrência só terminou por volta das 10h da manhã desde domingo. Ainda não havia sido identificado as pessoas que vieram a óbito.

Estiveram presentes no local Polícia Científica, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Polícia Militar. Após os procedimentos de isolamento, orientação e lavagem da pista, a guarnição deixou a cena aos cuidados da Polícia Militar de Fraiburgo. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte:
Corpo de bombeiros/RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Terça-feira terá chuva em parte de Santa Catarina

A terça-feira (10) será marcada pela presença de muitas...

CDL Caçador homenageia mulheres pela atuação no comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL) realizou...

SC tem quase 535 mil empresas lideradas por mulheres

Santa Catarina registra um número expressivo de empresas lideradas...

Homem é suspeito de matar cão a golpes de pá em Canoinhas

Um caso chocante de maus-tratos a animais ocorreu no...

Primeira rodada do Municipal de Veteranos registra 32 gols no fim de semana

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos...

Mais Lidas da semana

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Adolescente de Videira é investigado por ideologia neonazista e planos de ataque

Dois adolescentes, um de Videira e outro de Blumenau,...

Tensão no Oriente Médio coloca exportações brasileiras em alerta

A escalada do conflito envolvendo Irã, Israel e Estados...

Nova loja em Videira vai gerar mais de 200 empregos na cidade

A chegada do Fort Atacadista a Videira marca um...

Grupo Mercosul solta nota oficial sobre incêndio em Videira

O Grupo Mercosul divulgou na manhã desta terça-feira,03 de...

Outros Tópicos Interessantes