Uma morte e mais quatro feridos após acidente em Lebon Régis

Dois carros colidiram frontalmente na SC-350 tirando a vida do argentino Leandro Fernandez, de 29 anos, que descia com a esposa para o litoral

Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (8) por volta das 19h20 na SC-350 em Lebon Régis, com uma morte confirmada no local, além de duas mulheres, um homem e um bebê que ficaram feridos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O acidente envolveu dois veículos de passeio que trafegavam em sentidos opostos quando colidiram de frente. Em um dos carros estava um casal de Argentinos, que estava descendo para o litoral. Eles ficaram presos as ferragens e foram atendidos pelos socorristas.  

Publicidade

A mulher foi encaminhada para o Hospital Maicé em Caçador. Já o motorista, foi retirado das ferragens pelos bombeiros em estado crítico, onde entrou em parada cardiorrespiratória, e apesar dos esforços de médicos e socorristas tentando a reanimação, ele acabou morrendo no local. Trata-se de Leandro Fernandez, 29 anos. Familiares e autoridades, já iniciaram os trâmites para o translado do corpo para a Argentina, onde será feito velório e sepultamento.

Veja também

Pais de SC são multados por recusar vacinar os filhos contra Covid-19

Acidente entre carro e caminhão deixa dois idosos feridos

Previsão do Tempo: chuva diminiu em parte de Santa Catarina na segunda

No outro veículo estava um casal e um bebê, de família Lebonregense. Após a colisão o carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira. O homem conseguiu sair do veículo e prestar auxílio ao bebê, já a sua esposa ficou presa dentro do veículo e foi retirada pelos bombeiros.

Pai, mãe e filho foram encaminhados também para o Hospital Maicé, em Caçador, em estado de saúde estável. 

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações Lebon Régis Online

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Circuito da Saúde Uniarp consolida parceria com o Hospital Maice

A Uniarp realizou neste dia 13 de maio a...

Quinta-feira com mudanças no tempo em algumas regiões de SC

O tempo segue predominantemente estável em Santa Catarina nesta...

Vereador cobra informações sobre implantação do estacionamento rotativo

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador...

Inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira

As inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira,...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...