Uma morte e mais quatro feridos após acidente em Lebon Régis

Dois carros colidiram frontalmente na SC-350 tirando a vida do argentino Leandro Fernandez, de 29 anos, que descia com a esposa para o litoral

Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (8) por volta das 19h20 na SC-350 em Lebon Régis, com uma morte confirmada no local, além de duas mulheres, um homem e um bebê que ficaram feridos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O acidente envolveu dois veículos de passeio que trafegavam em sentidos opostos quando colidiram de frente. Em um dos carros estava um casal de Argentinos, que estava descendo para o litoral. Eles ficaram presos as ferragens e foram atendidos pelos socorristas.  

Publicidade

A mulher foi encaminhada para o Hospital Maicé em Caçador. Já o motorista, foi retirado das ferragens pelos bombeiros em estado crítico, onde entrou em parada cardiorrespiratória, e apesar dos esforços de médicos e socorristas tentando a reanimação, ele acabou morrendo no local. Trata-se de Leandro Fernandez, 29 anos. Familiares e autoridades, já iniciaram os trâmites para o translado do corpo para a Argentina, onde será feito velório e sepultamento.

Veja também

Pais de SC são multados por recusar vacinar os filhos contra Covid-19

Acidente entre carro e caminhão deixa dois idosos feridos

Previsão do Tempo: chuva diminiu em parte de Santa Catarina na segunda

No outro veículo estava um casal e um bebê, de família Lebonregense. Após a colisão o carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira. O homem conseguiu sair do veículo e prestar auxílio ao bebê, já a sua esposa ficou presa dentro do veículo e foi retirada pelos bombeiros.

Pai, mãe e filho foram encaminhados também para o Hospital Maicé, em Caçador, em estado de saúde estável. 

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV - com informações Lebon Régis Online

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira terá variação de nuvens e chuva isolada em SC

Na sexta-feira (05), as condições dos últimos dias se...

Tangará retoma tradição dos tapetes em Corpus Christi

A comunidade de Tangará voltou a vivenciar uma de...

Júri condena Dr. Jairinho e define caso Henry Borel

O 2º Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Restaurante Popular inspira boas práticas na gestão de sobras orgânicas

Todo dia, o Restaurante Popular Bom Prato oferece café...

Sucos da Vinícola Longa Vida conquistam premiações e reforçam tradição de 30 anos

Com três décadas de história, a Vinícola Longa Vida...

Caçadorense lança música inspirada no filho com autismo

A banda caçadorense The Kalk lançou a música “Hiperfoco”,...

Café com Notícias – 04/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=gJ784aXK2S4