Banco Central libera novo lote de valores a receber nesta segunda

Recebem a partir desta segunda os contribuintes nascidos entre 1968 e 1983 e as empresas abertas neste período
O Banco Central libera, nesta segunda-feira (14), mais um lote de pagamentos do Sistema Valores a Receber, que devolve dinheiro esquecido pelos brasileiros em bancos e instituições. Recebem a partir desta segunda os contribuintes nascidos entre 1968 e 1983 e as empresas abertas neste período.
Para ter acesso ao montante, é preciso entrar no site valoresareceber.bcb.gov.br na data e na hora indicadas na consulta inicial ao sistema. Caso tenha esquecido qual é o dia agendado, o cidadão pode fazer nova consulta. O dinheiro só será liberado no horário exato.
O horário de pagamento varia: vai das 4h às 14h e das 14h às 24h. Quem perder o dia, no entanto, poderá ter nova chance de transferência dos valores no sábado (19), quando ocorre a repescagem do sistema.
Depois, na outra semana, começará a liberação do dinheiro aos nascidos após 1983, cuja repescagem será realizada no sábado (26). Se perder essa data, ainda será possível tentar novo saque em 28 de março.
CALENDÁRIO DE LIBERAÇÕES DA PRIMEIRA FASE
Nas datas abaixo, quem tem dinheiro a receber saberá quanto poderá sacar e fazer a transferência.
Nascidos antes de 1968 (ou data de criação da empresa): de 7 a 11/3 para pedir a transferência. A data de repescagem é 12 de março (para quem perder a data agendada).
Nascidos entre 1968 e 1983 (ou data de criação da empresa): de 14 a 18/3 para pedir a transferência. A data de repescagem é 19 de março (para quem perder a data agendada).
Nascidos após 1983 (ou data de criação da empresa): de 21 a 25/3 para pedir a transferência. A data de repescagem é 26 de março (para quem perder a data agendada).

Foto: Divulgação

Fonte: DC

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias