Bombeiros atendem colisão caminhonete e caminhão na BR-470

Condutor da caminhonete encontrava preso as ferragens, sendo conduzido ao Hospital de Campos Novos

Um grave acidente de trânsito movimentou o corpo de bombeiros de Monte Carlo nesta sexta-feira por volta das 10h15, para um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um caminhão. Ao chegar no local da ocorrência foi encontrado uma caminhonete S10, conduzida por homem de 34 anos.

O condutor do veículo encontrava-se preso às ferragens do automóvel, inconsciente, apresentando hemorragia na parte frontal do crânio. Vítima teve sua cervical estabilizada e lhe foi ofertado oxigênio para manter a vítima estável. Após, foi possível realizar a abertura da porta do passageiro para o primeiro acesso. Após foi realizada a extração da vítima foram observados os sinais vitais que encontravam-se instáveis e apresentava possíveis fraturas de fêmur, tíbia e uma hemorragia no terço distal do MIE( ferimento na perna esquerda) , a qual foi realizado curativo compressivo.

Após avaliação, vítima foi encaminhada até o hospital de Campos Novos para os devidos cuidados. Cabe ressaltar, ainda, que durante todo atendimento houve o apoio do Dr. Rafael Bortolato, CRM 25337, médico que estava em viagem porém prontamente nos auxiliou em todo atendimento. Quanto ao condutor do caminhão, homem de 56 anos, optou por ficar no local. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Corpo de bombeiros

Fonte: Corpo de bombeiros

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias