Será realizado no dia 26 de julho no município de Rio das Antas um Seminário Regional e Tarde de Campo de Bovinocultura de Leite. O evento iniciará às 8h45 no Salão Paroquial Santo Antônio com as inscrições, abertura às 9h15 e duas palestras na sequência com os temas “Eficiência reprodutiva da vaca leiteira” e “Uso estratégico de alimentos conservados e concentrados”.
Ao meio-dia terá almoço e a partir das 13 horas o evento segue com visita à unidade de referência tecnológica da Família Pekrul. O encerramento será às 15h30 com sorteio de brindes e uma terneira.
Os interessados em participar devem confirmar presença até o dia 22 de julho na Secretaria Municipal de Agricultura ou no escritório da Epagri de Rio das Antas pelos telefones 3564-0146 ou 3561-6426.
A realização é da Prefeitura de Rio das Antas, Epagri, Governo de Santa Catarina e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Quem expande os temas do seminário é Sadi Zilli, extensionista rural da Epagri de Rio das Antas.
Confira: