Após queda, Lula deve voltar às atividades somente na próxima semana

Os médicos recomendaram que o presidente diminuísse o ritmo de trabalho e evitasse voos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua a cumprir suas funções diretamente do Palácio da Alvorada após sofrer um acidente doméstico no sábado (19). O incidente ocorreu no banheiro da residência oficial, quando Lula caiu e sofreu um corte na nuca, necessitando de pontos. Ele foi prontamente atendido por uma equipe médica e realizou exames de imagem em Brasília, que não indicaram complicações graves.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Em razão do ocorrido, os médicos recomendaram que o presidente reduzisse o ritmo de trabalho e evitasse viagens de avião.

Publicidade

Por isso, ele permanecerá no Palácio da Alvorada até, pelo menos, a próxima segunda-feira (28).

Na quinta-feira (24), Lula teve apenas uma reunião com ministros da Casa Civil, Minas e Energia, Secretaria Geral e Advocacia Geral da União. Após esse compromisso matinal, não houve mais atividades oficiais na agenda presidencial.

Veja também

Após cair no banheiro, Lula desiste de viajar à Rússia

Pesquisa mostra queda na aprovação do Presidente Lula

Na quarta-feira (23), o presidente participou virtualmente da cúpula dos Brics e discutiu questões internacionais com o ministro das Relações Exteriores.

Embora a agenda esteja temporariamente reduzida, espera-se que Lula retome compromissos com mais intensidade na próxima semana, incluindo viagens nacionais.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Jovem Pan

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.