Padre influencer morre em acidente

Padre Fabrício ganhou notoriedade em 2020 e acumulava mais de 1 milhão nas plataformas digitais

O Padre Fabrício Rodrigues faleceu na noite de quinta-feira (12) após um acidente de moto em São João do Araguaia, Pará. Ele colidiu com um cavalo enquanto pilotava uma moto e não sobreviveu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá no Pará.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Conhecido por sua presença marcante nas redes sociais, Fabrício acumulava quase 600 mil seguidores no Instagram e mais de 1 milhão somando outras plataformas.

Publicidade

Ele publicava vídeos diários respondendo perguntas de fiéis sobre o catolicismo.

Além de padre, Fabrício era cantor, escritor e influenciador, e compartilhava abertamente sobre seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Veja também

Padre Lydio Milani morre em Caçador aos 99 anos

Padre Carlos Alberto Pigatto falece aos 97 anos

A Diocese de Marabá divulgou uma nota de pesar e anunciou que a missa de corpo presente será na Paróquia Matriz Bom Pastor nesta sexta-feira (13) às 15h.

Após, haverá uma nova missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida no sábado (14) às 8h, seguida do sepultamento no Cemitério da Saudade às 10h.

Fabrício ganhou notoriedade em 2020, quando uma crise de riso ao vivo durante uma missa online, após a quebra da corda de seu violão, viralizou.

Nesta sexta-feira, amigos e seguidores prestaram homenagens nas redes sociais, ressaltando sua fé e dedicação. Uma seguidora comentou:

“Temos profunda tristeza pela sua partida, mas com a certeza de que ele está onde todos gostaríamos de estar após partir deste mundo.”

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta/ CNN Brasil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Inscrições abertas para o 14º Festival Caçanjurê da Canção

Teve início nesta segunda-feira (15) o período de inscrições...

Dia D arrecada mais de 3,4 mil peças em campanha do agasalho

A 26ª edição da Campanha do Agasalho em Caçador...

Enfrute 2026 e Semco reúnem setor em Fraiburgo

O Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (Enfrute)...

Jovens nascidos em 2008 têm até 30 de junho para fazer o alistamento militar

Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18...

Operação integrada apreende 700 kg de maconha em União da Vitória

Uma operação integrada entre diferentes forças de segurança resultou...

Santa Catarina proíbe fogos de artifício com estampido em todo o estado

Santa Catarina passa a contar oficialmente com uma nova...

Uso do Pix reduz emissão de cédulas em 31%

O crescimento acelerado do Pix e a popularização dos...