O Padre Fabrício Rodrigues faleceu na noite de quinta-feira (12) após um acidente de moto em São João do Araguaia, Pará. Ele colidiu com um cavalo enquanto pilotava uma moto e não sobreviveu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá no Pará.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Conhecido por sua presença marcante nas redes sociais, Fabrício acumulava quase 600 mil seguidores no Instagram e mais de 1 milhão somando outras plataformas.
Ele publicava vídeos diários respondendo perguntas de fiéis sobre o catolicismo.
Além de padre, Fabrício era cantor, escritor e influenciador, e compartilhava abertamente sobre seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Veja também
Padre Lydio Milani morre em Caçador aos 99 anos
Padre Carlos Alberto Pigatto falece aos 97 anos
A Diocese de Marabá divulgou uma nota de pesar e anunciou que a missa de corpo presente será na Paróquia Matriz Bom Pastor nesta sexta-feira (13) às 15h.
Após, haverá uma nova missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida no sábado (14) às 8h, seguida do sepultamento no Cemitério da Saudade às 10h.
Fabrício ganhou notoriedade em 2020, quando uma crise de riso ao vivo durante uma missa online, após a quebra da corda de seu violão, viralizou.
Nesta sexta-feira, amigos e seguidores prestaram homenagens nas redes sociais, ressaltando sua fé e dedicação. Uma seguidora comentou:
“Temos profunda tristeza pela sua partida, mas com a certeza de que ele está onde todos gostaríamos de estar após partir deste mundo.”
Portal RBV nas redes sociais