Rádios RBV

Menu

BRF comemora 89 anos

Empresa é detentora da marca Perdigão, que nasceu em Videira no ano de 1934

Fonte:
Fonte: Assessoria de Imprensa

A BRF é uma das maiores empresas globais de alimentos do mundo e está no mercado há 89 anos.  Ao longo dos anos, a BRF se destaca com números grandiosos que refletem a posição como uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Esses números não apenas evidenciam as conquistas, mas também mostram como as marcas se fortaleceram ao longo dos anos.

A empresa está presente em mais de 120 países e reúne colaboradores de 88 diferentes nacionalidades. Conta com mais de 300 mil clientes e faz mais de 500 mil entregas de produtos por mês. Produz 5 milhões de toneladas de alimentos por ano, com muita agilidade, simplicidade e eficiência. Cada alimento é produzido com base em 3 compromissos: segurança, qualidade e integridade.

O portifólio de produtos é diversificado, compreendendo frango inteiro, partes de frango, produtos prontos a preparar, batatas fritas e legumes congelados. Hoje, é o maior produtor de proteína animal do país.

- Publicidade -

Sobre a BRF

A BRF está presente em 127 países e seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos para pessoas em todo o mundo por meio da gestão sustentável de sua cadeia, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de Segurança, Qualidade e Integridade. Com agilidade, simplicidade e eficiência, a empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores e 300 mil clientes no mundo, e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade. 

BRF Videira 

A unidade da BRF representa uma grande relevância para o desenvolvimento da cidade e da economia de toda a região. São mais de 3.800 colaboradores diretamente responsáveis por abastecer não só o mercado brasileiro, como todo o mundo. Em Videira, atende os mercados do Oriente Médio (Arábia Saudita, Egito, Países Árabes), Ucrânia, África do Sul, Cingapura, Hong Kong, China, Japão e Mercosul. Todos esses mercados são abastecidos com produtos das marcas Perdigão, Sadia, Perdix e Unef.

O ritmo de produção da unidade é intenso. Na unidade de Videira, é realizado o Abate Halal. No local há Fábrica de Industrializados, Agropecuária, Fábrica de Rações, Incubatórios, Centro de Distribuição e Fábrica de Ingredientes. São mais de 1.000 produtores integrados parceiros da BRF em toda a região de Videira.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Carro bate em muro de pedras em obras em Videira

As equipes do Corpo de Bombeiros de Videira atenderam...

Motorista morre em colisão frontal na BR-470 em Curitibanos

Um homem morreu em uma colisão frontal na rodovia...

Duas pessoas morrem após contêiner tombar em cima de carro

Um homem e uma mulher morreram em um acidente...

Morador de Videira que estava desaparecido é localizado

O jovem de 27 anos, morador de Videira, que...

Carro bate em máquina asfáltica e dois ficam feridos

Um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado...

Mais Lidas da semana

Morador de Videira que estava desaparecido é localizado

O jovem de 27 anos, morador de Videira, que...

Acidente na SC 135, em Pinheiro Preto, deixa vítimas

Na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 08h00,...

Divisa entre Paraná e Santa Catarina é redefinida

Após uma série de estudos, técnicos da Diretoria de...

Caminhão capota e colide em pinheiro na SC-355

Um caminhão caçamba capotou e colidiu em um pinheiro...

Aposta de Caçador fatura R$ 91 mil na Mega Sena

Uma aposta realizada em Caçador faturou R$ 91 mil...

Outros Tópicos Interessantes