A Câmara Municipal de Caçador aprovou na noite desta segunda-feira (19) uma moção de aplauso de autoria dos vereadores Johny Marcos (MDB) e Moacir D’Agostini (União) aos soldados da Polícia Militar, Rafael Silva do Nascimento e Pedro Rennan Cantanhede Vieira dos Santos, pelo ato de bravura ao socorrerem uma mulher estava em estado de convulsão intensa no dia 13 de junho. O ato aconteceu durante a folga dos militares.
“Em virtude de estar também vomitando sangue, a mulher corria o risco de se engasgar e ter uma parada respiratória, mas graças ao ato de bravura, em rápida ação, os policiais colocaram seu conhecimento em prática estabilizando e deixando a vítima o mais confortável possível até a chegada do socorro”, destacaram os autores. A homenagem foi aprovada por todos os vereadores e entregue aos policiais durante a sessão ordinária.
Ato de bravura de policiais militares é reconhecido pelo Legislativo caçadorense
Moção de aplauso foi entregue aos soldados Rafael Silva do Nascimento e Pedro Rennan Cantanhede Vieira dos Santos pelo ato de bravura ao socorrerem uma mulher estava em estado de convulsão intensa no dia 13 de junho
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp