Caçador Futsal garante acesso à Série Ouro do Catarinense

Equipe caçadorense venceu Cunha Porã e está na final da Série Prata, o que também garantiu acesso para a Ouro em 2026

O Caçador Futsal está oficialmente na elite do futsal catarinense. A equipe garantiu vaga nas finais do Campeonato Catarinense Série Prata e, com isso, conquistou o acesso à Série Ouro, objetivo perseguido desde o início da temporada.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Nas semifinais, diante de Cunha Porã, o time de Caçador venceu o primeiro confronto em casa e confirmou a classificação ao triunfar na prorrogação do jogo de volta.

Publicidade

Agora, o Caçador aguarda o vencedor do duelo entre Lages e Rio do Sul. Como possui campanha superior à das duas equipes, deverá decidir o título no Ginásio Flávio Cruz, ao lado do seu torcedor.

A data da final ainda não foi definida, já que Lages e Rio do Sul se enfrentam apenas no dia 22 de novembro. Mas as prováveis datas das finais deverão ser dia 6 dezembro (casa do adversário) e 13 de dezembro (Caçador).

Como foi Caçador x Cunha Porã

No primeiro duelo da semifinal, em casa, o Caçador Futsal goleou 5 a 2, garantindo a vantagem do empate no tempo normal na partida de volta. Mesmo superior nos dois primeiros tempos fora de casa, a equipe acabou sofrendo quatro gols de contra-ataque e perdeu o tempo regulamentar, levando a decisão para a prorrogação.

No tempo extra, a vantagem era de Cunha Porã, que poderia garantir a vaga com um empate. Porém, a pressão do Caçador prevaleceu. Rafa abriu o placar aos 47 segundos do primeiro tempo da prorrogação, e Douglas Alves ampliou aos 3min42 da segunda etapa, quando os adversários jogavam com goleiro-linha, sacramentando a classificação.

O técnico Narciso Andrade celebrou o resultado. “Sabíamos da qualidade do nosso adversário, mas sabemos também da qualidade dos nossos jogadores. Treinamos muito para chegar a este resultado. Agora, é trabalhar ainda mais, rumo ao título”.

O presidente do clube, Ricardo Schulz, reforçou a confiança na equipe. “Nós vamos ser campeões. Não queremos apenas a vaga na elite, queremos o título e vamos conseguir”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Criminalidade cai no Oeste de SC e homicídios atingem menor índice em 10 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou nesta quinta-feira...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 112/2026 Dispensa Eletrônica n. 8/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Polícia Civil prende quinto suspeito de homicídio ocorrido em Capinzal

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde...
00:00:00

Café com Notícias – 03/07/2026

https://www.youtube.com/watch?v=M7CEpdFaxag

Idoso é resgatado após desaparecer enquanto catava pinhão

Um homem de 68 anos foi resgatado pelo Corpo...
00:00:00

Corpo de trabalhador é encontrado às margens de rio após desaparecimento

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu, na tarde desta...

Sexta-feira terá melhora gradual do tempo em SC

A sexta-feira (03) será marcada pelo frio intenso, mar...