A cidade de Caçador será palco neste sábado (17 de maio), da primeira etapa da Liga Santa Catarina de Handebol Juvenil. A rodada acontece no Ginásio Flávio Cruz, com entrada gratuita para toda a comunidade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Quatro equipes participam desta fase: Caçador, Videira, Rio Negrinho e Mafra. Os jogos marcam o início da disputa estadual da categoria juvenil, com atletas em sua maioria com menos de 18 anos.
A equipe de Caçador é formada pela Associação Caçadorense de Handebol, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, e enfrentará os três adversários em jogos ao longo do dia.
Programação dos jogos
08h30 – Caçador x Rio Negrinho
14h45 – Caçador x Mafra
Veja também
Feira de adoção de animais acontece neste fim de semana em Caçador
Gatil de Caçador participa de exposição nacional de gatos de raça
Esta é apenas a primeira das três fases da competição. Após a rodada em Caçador, haverá mais uma fase com equipes do Oeste e, em seguida, a classificação final definirá o local da grande decisão, que poderá ocorrer tanto no litoral quanto em outra região do estado.
“São jogos difíceis. Nossa equipe é mais jovem que a categoria exige, mas isso também serve como preparação para o Brasileiro, os Regionais e os Joguinhos Abertos”, destacou a comissão técnica. A presença do público é fundamental para incentivar os atletas e fortalecer o handebol na região.
Nossas Redes Sociais